Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / GUERREIRA!

Glamour Garcia faz desabafo emocionante após superar relacionamento abusivo: "Eu poderia estar morta"

Em um relato cheio de emoção, a atriz relembrou a relação conturbada e como deu a volta por cima

Redação Contigo! Publicado em 08/03/2021, às 08h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Glamour Garcia faz desabafo emocionante após superar relacionamento abusivo: "Eu poderia estar morta" - Reprodução/YouTube
Glamour Garcia faz desabafo emocionante após superar relacionamento abusivo: "Eu poderia estar morta" - Reprodução/YouTube

No último domingo (7), Glamour Garcia concedeu uma entrevista ao canal Pheeno, do YouTube, e relembrou os momentos complicados que viveu durante um relacionamento abusivo.

Com um relato cheio de emoção, a atriz contou que seu papel como Britney, em A Dona do Pedaço, foi um dos pilares para conseguir superar o romance conturbado.

"Vivi os momentos mais dramáticos e difíceis da minha vida enquanto eu fazia a novela. De repente, me vi com muito medo. A Britney era a minha realização de anos, e se eu não estivesse vivendo todo aquele sucesso, não teria aguentado. Eu poderia estar morta, mas hoje estou evoluída", disparou ela.

Para quem não se lembra, a artista chegou a acusar o ex-namorado de agressão. O casal chegou ao fim em 2020.

DECIDIDA

Revelação da TV brasileira após sua participação na novela A Dona do Pedaço, a atriz Glamour Garcia contou que está se preparando para passar pela cirurgia de redesignação de sexo.

Mulher trans, ela está no período anterior ao processo de ser operada, processo que conta com acompanhamento psicológico e clínico.

Veja: