Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / SEGURA

Glamour Garcia diz que tomou decisão sobre cirurgia de redesignação sexual: "Estou decidida"

Em programa de TV, ela revela que após anos de reflexão e acompanhamento, decisão está tomada

Redação Contigo! Publicado em 17/09/2020, às 11h22 - Atualizado às 11h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Glamour Garcia revela escolha sobre cirurgia de redesignação sexual - Reprodução/Instagram
Glamour Garcia revela escolha sobre cirurgia de redesignação sexual - Reprodução/Instagram

Revelação da TV brasileira após sua participação na novela A Dona do Pedaço, a atriz Glamour Garcia contou que está se preparando para passar pela cirurgia de redesignação de sexo.

Mulher trans, ela está no período anterior ao processo de ser operada, processo que conta com acompanhamento psicológico e clínico.

“Estou decidida. Tem todo um procedimento prévio e que eu já estou neste caminho faz um tempo. Agora estou numa fase mais dos laudos dos diagnósticos... já uma fase mais final mesmo. Vou aproveitar a questão de uma agenda mais tranquila agora. Eu não vou afirmar completamente, mas com certeza, entre o final e comecinho do ano que vem”, explicou no Superpop desta quarta-feira (16).

Ela conta que está certa da decisão tomada e que agora é o momento ideal para seguir com o processo.

“Eu passei muito tempo pensando sobre isso e eu nunca fiz antes por uma questão de independência financeira e de tempo. Hoje eu tenho dinheiro e tempo”, declarou ela.

A atriz recentemente contou que estava vivendo um namoro com um policial. Os dois ainda não apareceram juntos.

"Acho que minha insegurança, até mesmo por ser trans, me fazia confundir ciúme e obsessão com admiração. Estamos juntos há um mês. Acho ainda muito cedo para revelar quem é ele, que não é uma pessoa pública, um artista. Tem uma profissão um pouquinho diferente da minha e ainda está meio assustado. Então, prefiro não revelar ainda quem ele é. Com o tempo isso vai acontecer naturalmente, todo mundo vai ficar sabendo. Mas estou amando muito e sendo amada, com reciprocidade. Voltei a ser feliz", declarou na época.