Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / CLIMÃO!

Gizelly Bicalho é desmerecida por Portiolli e causa climão: "Tenho que falar"

No 'Domingo Legal', ex-BBB Gizelly Bicalho é desmerecida por Celso Portiolli, não gosta da atitude e rebate o apresentador a altura

Redação Contigo! Publicado em 04/02/2024, às 15h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gizelly Bicalho é desmerecida por Portiolli e causa climão: "Tenho que falar" - Reprodução/SBT
Gizelly Bicalho é desmerecida por Portiolli e causa climão: "Tenho que falar" - Reprodução/SBT

Na tarde deste domingo (04), o apresentador Celso Portiolli causou climão com a ex-BBB Gizelly Bicalho enquanto comandava o Domingo Legal. É que o comunicador 'desmereceu' a convidada do Passa ou Repassa e ela não gostou nem um pouco.

Tudo começou quando o funcionário do SBT começou a rasgar elogios à jornalista Isabele Benito, rival da advogada no quadro. Ele tentou intimidá-la apontando todas as qualidades da outra convidada enquanto ignorava a ex-participante do Big Brother Brasil 20 -  sem papas na língua, ela resolveu responder à altura.

"Porque ela é um avião nessa torta na cara. Cuidado com ela, porque ela fala rápido, ela é dinâmica, ela trabalha 19 horas por dia, ela não dorme. Ela se equilibra nesse salto... Ela é danada, cuidado com ela", disparou ele.

Sem dar tempo da advogada se defender, ele seguiu com a pergunta da competição, a ex-BBB acionou o botão primeiro e aproveitou para rebater o comentário. "Tenho que te falar uma coisa. Sou advogada, né, brother? Eu fazia júri [por] horas, então ela é esperta, e eu também sou", respondeu, fazendo o comandante do dominical dar uma risada sem graça.

Gizelly Bicalho tem 32 anos, é natural do Espírito Santo e advogada. A morena ganhou notoriedade nacional ao participar do Big Brother Brasil 20 - hoje, ela também atua como influenciadora digital.

Veja:

DESABAFO

No ano passado, a ex-BBB Gizelly Bicalho reagiu nas redes sociais após ser censurada por se manifestar contra Felipe Prior. Em um videocast, a advogada de 31 anos não poupou palavras ao criticar Prior, que foi condenado a seis anos de prisão por estupro. No entanto, alguns usuários das redes sociais a taxaram de “biscoiteira” por reprovar o crime e sair em defesa das mulheres. 

No videocast Pod Dar Prado, Gizelly se mostrou indignada com o caso e, sem citar o nome de Prior, condenou: "É uma dor pro resto da vida. E ontem, não posso me calar diante disso, o rapaz que fez o Big Brother comigo foi condenado a seis anos pelo crime de estupro".