Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / DESABAFO

Giovanna Ewbank faz revelação surpreendente sobre os filhos: "Eles não tem"

Giovanna Ewbank faz revelação surpreendente; segundo ela, decisão foi tomada em conjunto com Bruno Gagliasso

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 09/05/2023, às 09h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Giovanna Ewbank faz revelação surpreendente sobre os filhos: "Eles não tem" - Reprodução/ Instagram
Giovanna Ewbank faz revelação surpreendente sobre os filhos: "Eles não tem" - Reprodução/ Instagram

A atriz e apresentadora Giovanna Ewbank esclareceu nesta segunda-feira (7) detalhes sobre a criação dos três filhos ao lado do marido, o ator Bruno Gagliasso. Ela participou do programa Papo de Segunda, exibido pelo canal a cabo GNT. 

Na conversa, ela disse que um grande desafio é criar os filhos com letramento racial. “Para mim não é fácil, é muito difícil, até porque eu tenho aprendido, eu tenho que estudar para poder ensiná-los no dia a dia, deixá-los fortes", afirmou ela.

A apresentadora confessou que é cansativo abordar o tema, mas necessário. "É um trabalho muitas vezes muito cansativo, mas que, no final das contas, vejo que está dando resultado. Meus filhos são orgulhosos de quem são, de onde vieram, das origens, de sua cor, mas é um trabalho diário”, explicou Ewbank.

Ewbank também contou durante o programa que os dois decidiram impedir os filhos de usar as redes sociais e passar muito tempo em aparelhos eletrônicos. Como são crianças, eles só fazem consultas na presença dos pais.

“Eles não tem redes sociais e não usam. Eles pedem, mas vou tentar segurar até quando der. É difícil também a gente isolar. Então, eu deixo que eles vejam alguma coisa quando estão ao meu lado e, normalmente, uma hora por dia no sábado e uma hora no domingo. E depois a gente quer viver ao ar livre, brincar, fazer brincadeiras. Então, tem que distrair bastante para que não queiram pegar o tablet ou o celular”, pontuou. 

NOVO VISUAL DE TITI

A filha de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso surpreendeu os fãs ao surgir com seu mais recente visual nas redes sociais. Chissomo, de apenas 9 anos, carinhosamente chamada de Títi Gagliasso, chama atenção ao explorar diferentes estilos de cabelo com pouca idade e a apresentadora ama mostrar o resultado.

Através de uma caixa de perguntas e respostas, um fã questionou Ewbank se Titi havia removido suas tranças. Giovanna prontamente respondeu, postando uma foto encantadora da menina com seus cachos curtos e volumosos. Na imagem, Titi aparece vestindo um adorável vestido rosa e se divertindo com uma amiga.