Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Filha de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso aposta em novo visual: "Adora mudar"

A filha de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso, Títi Gagliasso, aposta em novo visual e a mamãe coruja mostra resultado nas redes sociais; veja

Redação Contigo! Publicado em 28/04/2023, às 15h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A filha de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso, Titi, aposta em novo visual: "Adora mudar" - Reprodução/Instagram
A filha de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso, Titi, aposta em novo visual: "Adora mudar" - Reprodução/Instagram

Nesta sexta-feira (28), a filha de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso surpreendeu os fãs ao surgir com seu mais recente visual nas redes sociais. Chissomo, de apenas 9 anos, carinhosamente chamada de Títi Gagliasso, chama atenção ao explorar diferentes estilos de cabelo com pouca idade e a apresentadora ama mostrar o resultado.

Através de uma caixa de perguntas e respostas, um fã questionou Ewbank se Titi havia removido suas tranças. Giovanna prontamente respondeu, postando uma foto encantadora da menina com seus cachos curtos e volumosos. Na imagem, Titi aparece vestindo um adorável vestido rosa e se divertindo com uma amiga.

A mãe coruja fez questão de compartilhar a novidade com seus seguidores e revelou que incentiva a liberdade de expressão da pequena, permitindo que ela mude seu cabelo sempre que desejar. "A Titi adora mudar de visual, cada hora está de um jeito igual eu", brincou Giovanna na legenda da foto.

A apresentadora, que também é mãe dos adoráveis Bless, de 8 anos, e Zyan, de 2 anos, ressaltou que Titi é livre para decidir como quer se apresentar. A pequena decidiu remover as tranças por vontade própria e pode modificar seu visual conforme sua preferência. "Agora ela está sem! Ela quem decide o que quer e quando quer", declarou.

TITI

CORPÃO

A atrizGiovanna Ewbank sensualizou em um momento tropical neste sábado (15). Usando um biquíni xadrez bem fininho, a loira empinou o bumbum e exibiu o corpo escultural enquanto aproveitava uma praia.

Em Fernando de Noronha, destino preferido quando viaja com o marido, Bruno Gagliasso, a famosa apareceu com o corpão bem à mostra. O biquíni, com suporte nos seios e bem cavado na parte de baixo, valorizou as curvas da bela.

"Faça chuva ou faça sol…Noronha é sempre Noronha", escreveu ela na legenda. Em um dos cliques, ela posa de costas com a retaguarda em destaque e olha diretamente para a câmera enquantoa jeita as amarras da roupa de banho.

Siga a Contigo! nas redes sociais!