Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / QUE ISSO?

Gente! Marcos Mion puxa bermuda no limite e mostra demais no 'Caldeirão': "Pernão"

No 'Caldeirão', Marcos Mion puxa bermuda no limite, mostra demais e deixa plateia sem ar com corpão à mostra

Redação Contigo! Publicado em 03/06/2023, às 17h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gente! Marcos Mion puxa bermuda no limite e mostra demais no 'Caldeirão': "Pernão" - Reprodução/TV Globo
Gente! Marcos Mion puxa bermuda no limite e mostra demais no 'Caldeirão': "Pernão" - Reprodução/TV Globo

Na tarde deste sábado (03), o apresentador Marcos Mion causou alvoroço ao colocar o corpão para jogo durante o Caldeirão. É que enquanto comandava o quadro ABC do Mion, o comunicador puxou a bermuda no limite e ostentou suas coxas musculosas aos telespectadores.

Tudo começou quando a cantora Jojo Todynho afirmou, de brincadeira, que o funcionário da Globo estaria 'pecando' na hora de malhar as pernas. Já na intenção de ver o corpaço, a artista afirmou que a bermuda do bonitão estaria 'folgada'. 

"O Helder veio no meu ouvido pedir para levar você para fazer um treininho de perna, porque ele sentiu sua bermuda um pouco folgada", ironizou ela. Logo em seguida, Marcos Mion puxou a peça de roupa e provou que os exercícios físicos estão em dia: "Aqui está folgada? Não, aqui, não. Aqui está folgada, seu Helder?".

Aproveitando o clima, a intérprete de Que Tiro Foi Esse? deu a entender que queria ver o tanquinho do apresentador: "Alguém quer ver o abdômen? Ah, não, é ciência, né?". No entanto, ele cortou a brincadeira e seguiu o programa: "Chega, Jojo, chega. Vamos focar. Não, foco no jogo".

Nas redes sociais, o momento não passou despercebido. "Os pernões do Mion", disse um internauta. "Marcos Mion é um gato, né?", comentou outra. Já uma terceira ressaltou: "Sou apaixonada no Marcos Mion".

Veja:

Gente! Marcos Mion puxa bermuda no limite e mostra demais no 'Caldeirão': "Pernão"

CLIMÃO

Na tarde deste sábado (03), o apresentador Marcos Mion protagonizou um momento polêmico durante o Caldeirão. É que enquanto comandava o quadro ABC do Mion, o comunicador fez uma pergunta indiscreta ao convidado Luã Franklin e deixou o rapaz constrangido.

Tudo aconteceu quando o paraibano afirmou que não é naturalmente ruivo e que pinta absolutamente todos os pelos do corpo, da cabeça até os pés. Sem segurar a língua, o funcionário da TV Globo duvidou da afirmação e quis saber até das partes íntimas.