Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / Ousada

Geisy Arruda surge de lingerie decotada, deixa seios fartos em evidência e recebe proposta indecente

Geisy esfregou os seios no feed e recebeu proposta indecente; confira

Redação CONTIGO! Publicado em 04/10/2019, às 08h12 - Atualizado às 09h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Geisy Arruda deixa seios em evidência com lingerie decotada - Reprodução/Instagram
Geisy Arruda deixa seios em evidência com lingerie decotada - Reprodução/Instagram

Geisy Arruda encerrou a quinta-feira (03) com uma boa sensualização.

A auto-intitulada blogueira da classe C e youtuber surgiu com uma lingerie super decotada e fez pose na cama para destacar ainda mais os seios poderosíssimos. O clique foi uma maneira de dar uma boa noite aos seguidores, sempre prontos para elogiar a musa.

"Boa noitinha...", escreveu na legenda.

Muitos seguidores bem assanhados encararam a imagem como um convite. "Vou na sua cama", escreveu um. Outro usou um elogio bem alimentício: "Boa noite, meu pão de queijo". Um terceiro resolveu citar Michel Teló: "Ai se eu te pego".

Depois de desejar boa noite, Geisy ainda recebeu uma oferta curiosa. Um seguidor ofereceu vídeos íntimos caseiros feitos com a esposa. Geisy aceitou: "Pode mandar". Ela explicou que está escrevendo contos eróticos e precisa de material para se inspirar.

SÓ COM FÃS

Alguns comentários relembraram que Geisy declarou que "só transa com fãs". Nos Stories desta terça-feira (1), a musa respondeu sincerona ao ser questionada se já teria ido para a cama com alguém que segue sua carreira.

"Rapaz, eu só transo com fã! Vou transar com quem não gosta de mim? Tenho que andar com gente que me admira, que me acha incrível e maravilhosa. Você acha que não vou transar com quem é meu fã? Nunca! Não sou nem burra", confessou a morena.