Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Musa

Geisy Arruda abre o jogo sobre vida sexual: ''Só transo com fã''

A musa revelou detalhes picantes de sua vida e comemorou 10 anos do caso do vestido

Redação Contigo! Publicado em 01/10/2019, às 08h48 - Atualizado às 09h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Geisy Arruda abre o jogo sobre vida sexual - Thiago Duran / AgNews
Geisy Arruda abre o jogo sobre vida sexual - Thiago Duran / AgNews

Geisy Arruda não tem medo de mandar a real para os seus seguidores e, mais uma vez, usou as redes sociais para revelar detalhes picantes de sua vida sexual.

No Stories do Instagram na madrugada desta terça-feira (1), a musa respondeu na lata ao ser questionada se já teria feito sexo com um admirador.

"Rapaz, eu só transo com fã! Vou transar com quem não gosta de mim? Tenho que andar com gente que me admira, que me acha incrível e maravilhosa. Você acha que não vou transar com quem é meu fã? Nunca! Não sou nem burra", confessou a morena.

Em outro vídeo, Geisy revelou que este mês de outubro tem um significado especial. Isso porque completa 10 anos do caso do vestidinho na faculdade, que alçou a influencer ao estrelato nacional.

"Esta semana está muito corrida, com muitas gravações e ensaios, porque neste outubro faz 10 anos do caso da faculdade. É um mês muito importante para mim, muito significativo e simbólico. Eu já estou super emocionada e sensível, esperei muito por isso, então vocês vão ter que me aturar um pouco chorona e emotiva. É a história da minha vida que completa 10 anos, uma década! Pode parecer nada pra muita gente, mas para mim é tudo", revelou ela.