Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / GENTE!

Galvão Bueno rebate ataques gratuitos de desafeto: "Não usa o cérebro"

Galvão Bueno rebate ataques que sofreu do famoso; ele foi entrevistado em podcast

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 31/05/2023, às 09h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Galvão Bueno rebate ataques gratuitos de desafeto: "Não usa o cérebro" - Reprodução/ Instagram
Galvão Bueno rebate ataques gratuitos de desafeto: "Não usa o cérebro" - Reprodução/ Instagram

O narrador Galvão Bueno mostrou personalidade ao entender as críticas que sofre há anos do ex-campeão mundial de Fórmula 1, o piloto Nelson Piquet. Ele foi xingado publicamente pelo automobilista, mas não guarda mágoas.

“Chorei quando narrei o bicampeonato do Nelson Piquet na África do Sul, que foi o primeiro de Fórmula 1 que eu narrei… E ele me xinga pra caramba, problema dele”, disparou o ex-Globo em entrevista ao podcast Flow.

O narrador também reiterou sua opinião firme. “Sabe qual é o problema do Piquet? Ele não usa o cérebro, só abre a boca. É isso que o incomoda. Nas pistas, ele foi um gênio, mas fora delas… Às vezes, falta um pouco de educação com as pessoas… Comigo, pouco me importo”, disse ele.

Galvão Bueno foi recentemente homenageado pela série documental Olha O Que Ele Fez, exibida pelo Globoplay. Nelson Piquet foi um dos convidados, mas se recusou a participar da produção sobre o legado do narrador esportivo que se despediu da Globo no ano passado após a Copa do Mundo do Catar.

MAIS DESAFETOS NÃO TOPARAM

Diretor do documentário Galvão Bueno - Olha o Que Ele Fez, o jornalista Sidney Garambone revelou a lista de famosos que não quiseram participar das gravações. Desafetos históricos do narrador disseram não para a produção.

“A gente tentou o Felipão, mas ele disse “não”, por causa do 7 a 1 (Brasil x Alemanha na Copa de 2014). O jornalista Renato Maurício Prado, que teve uma discussão no ar com Galvão (no “Bem amigos”, do SporTV, em 2012) também não quis. Neymar foi outro que não topou. Cafu até sugeriu que Galvão pedisse desculpas a Neymar para zerar a relação, e ele respondeu: “Por que, se não fiz nada? Só falei dele em campo, jamais da vida pessoal”. E chamamos Nelson Piquet, que deu duas declarações dizendo que Galvão era chato pra caramba. Ele também não quis. Uma pena”, afirmou Garambone.