Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / GENTE!

Neymar e mais três: veja os famosos que se recusaram a falar de Galvão Bueno

Neymar e mais três recusam participação em documentário da Globo; veja a lista

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 17/05/2023, às 13h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neymar e mais três: veja os famosos que se recusaram a falar de Galvão Bueno - Reprodução/ Instagram
Neymar e mais três: veja os famosos que se recusaram a falar de Galvão Bueno - Reprodução/ Instagram

Diretor do documentário Galvão Bueno - Olha o Que Ele Fez, o jornalista Sidney Garambone revelou a lista de famosos que não quiseram participar das gravações. Desafetos históricos do narrador disseram não para a produção.

“A gente tentou o Felipão, mas ele disse “não”, por causa do 7 a 1 (Brasil x Alemanha na Copa de 2014). O jornalista Renato Maurício Prado, que teve uma discussão no ar com Galvão (no “Bem amigos”, do SporTV, em 2012) também não quis. Neymar foi outro que não topou. Cafu até sugeriu que Galvão pedisse desculpas a Neymar para zerar a relação, e ele respondeu: “Por que, se não fiz nada? Só falei dele em campo, jamais da vida pessoal”. E chamamos Nelson Piquet, que deu duas declarações dizendo que Galvão era chato pra caramba. Ele também não quis. Uma pena”, afirmou Garambone.

Veja a lista dos que recusaram:

  • Felipão, técnico do Brasil no 7x1
  • Neymar, craque da Seleção
  • Nelson Piquet, ex-piloto de Formula 1
  • Renato Maurício Prado, ex-comentarista

Na conversa com a imprensa, o diretor ainda esclareceu que seu grande desafio foi conseguir contar a história de um homem comum, já que Galvão Bueno é um dos mitos brasileiros. 

"O maior desafio foi furar o mármore que o Galvão é. Ele criou uma estrutura rígida para se proteger e superar problemas da infância. O pai se afastou antes de seu nascimento, ele foi criado pelos tios e depois voltou para a mãe. Foi preciso entrar nos segredos desse homem, nas inseguranças, contradições e fórmulas", disse.

CONFUSÃO

O jornalista Galvão Bueno estreou seu canal no Youtube com a exibição do amistoso entre Brasil e Marrocos no último sábado (25). Apesar de estar feliz com o novo projeto, ele se mostrou incomodado com um veto da Globo. É que a emissora impediu que o ex-juiz Arnaldo Cezar Coelho participe da transmissão.

"Globo não gostou muito, mas o que eu posso fazer? E ainda tenho contrato com a Globo. Só fiquei chateado com a proibição de Arnaldo [Cesar Coelho] participar comigo. Arnaldo não tem mais contrato com a Globo desde 2018, mas ele tem uma televisão que é afiliada", iniciou ele em entrevista ao Flow Podcast.