Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / TV

Funcionários do SporTV fazem 'guerra de álcool em gel' ao vivo e levam bronca

Cartolouco e outro funcionário do grupo Globo levaram bronca após brincadeira inusitada ao vivo

Redação Contigo! Publicado em 11/02/2020, às 14h52 - Atualizado às 14h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Funcionários do SporTV fazem 'guerra de álcool em gel' ao vivo e levam bronca - SporTV
Funcionários do SporTV fazem 'guerra de álcool em gel' ao vivo e levam bronca - SporTV

Dois funcionários do canal SporTV levaram uma bronca após serem flagrados fazendo uma 'guerra de álcool em gel' ao fundo de uma notícia ao vivo na televisão.

O momento inusitado aconteceu quando a jornalista Fabiola Andrade dava informações sobre o universo do futebol na noite de segunda-feira (10).

No entanto, os dois rapazes roubaram a cena ao surgirem jogando álcool em gel um no outro no fundo da redação. O flagra viralizou na internet e um deles, o repórter Lucas Strabko, que é conhecido como Cartolouco, falou sobre o ocorrido.

"Guerra de álcool gel ainda será esporte esporte olímpico. Por enquanto só foi ao vivo no Redação SporTV. Mas, falando sério, é por isso que eu amo trabalhar na Globo. Tem momentos sérios, momentos de descontração, mas sempre é um clima muito bom. Todos são amigos. Tomamos uma bronquinha? Sim. E justa. Mas nunca deixam a gente parar de criar e ser o que a gente é. Muitos me perguntam porquê não vou para o Youtube... É exatamente por isso. Estou realizando o maior sonho da minha vida: trabalhar aqui. Aliás, muito mais que poderia sonhar", afirmou ele nas redes sociais. 

O apresentador Tiago Leifert viu a cena e se divertiu ao falar sobre a atitude dos funcionários da Globo. "Você sabe quantas pessoas estão com a mão cheia de bactérias horríveis e sem a chance de usar álcool gel?Lamentável! Era fã", comentou na web. 

SporTV