Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / Será?

Fora da próxima novela das 21h, Alinne Moraes pode assumir importante papel em Vale Tudo

Alinne Moraes não entrou para o elenco de Mania de Você, próxima novela das 21h, mas pode fazer parte do casting de Vale Tudo

Alinne Moraes pode entrar para o elenco da nova versão de Vale Tudo - Reprodução/Instagram/Globo
Alinne Moraes pode entrar para o elenco da nova versão de Vale Tudo - Reprodução/Instagram/Globo

Alinne Moraes está fora de Mania de Você, novela das 21h de João Emanuel Carneiro que vai substituir Renascer em setembro. A atriz estava cotada para viver Cecília, a mãe de Luma (Agatha Moreira), a protagonista da produção.  

Contudo, por falta de espaço na agenda, a famosa não conseguiu aceitar a proposta. Simone Spoladore assumiu a personagem, informou o jornal O Globo. Vale destacar que será apenas uma participação especial, já que Cecília morre no parto da herdeira.

Outros nomes estão confirmados na obra, como Rodrigo Lombardi, Fábio Assunção, Adriana Esteves, Nicolas Prattes, Gabz, Chay Suede, Mariana Ximenes, Eliane Giardini, Ana Beatriz Nogueira, Mariana Santos, Alanis Guillen, Bruno Montaleone, Samuel de Assis e Allan Souza Lima.

Aline pode estar prestes a assumir um outro trabalho na platinada. A estrela, que está longe das novelas desde Um Lugar ao Sol (2021), é sondada para viver Heleninha Roitman no remake de Vale Tudo, que é escrito por Manuela Dias.

Na primeira versão do folhetim, escrito em 1988 por Aguinaldo Silva, Gilberto Braga e Leonor Bassères, quem interpretou a filha alcóolatra de Odete Roitman (Beatriz Segall) foi Renata Sorrah. Taís Araújo está praticamente confirmada como Raquel, a protagonista que antes foi vivida por Regina Duarte.

Cauã Reymond também está reservado para o trabalho. O artista, que recentemente protagonizou Terra e Paixão, deve interpretar César, vilão que tem um caso com a filha de Raquel e Odete que foi interpretado por Carlos Alberto Riccelli na primeira versão.

Em entrevista à revista Claudia, Alinne falou sobre a importância dos artistas terem opinião. “Não se posicionar é se posicionar. Tinha uma peça que eu fazia do João Falcão que ele dizia: não fazer é fazer. Para além da profissional que eu sou, também sou uma cidadã e vou me posicionar independentemente de onde eu trabalhar”, afirmou a estrela.