O passado romântico de Alinne Moraes e Cauã Reymond

Par romântico em Um Lugar ao Sol, Alinne Moraes e Cauã Reymond já viveram uma história de muito amor. Os artistas tiveram um relacionamento de três anos
entre 2002 e 2005 e terminaram a relação de maneira amigavelmente. 

O primeiro contato entre os artistas foi bem antes, nos anos 90, quando trabalhavam na indústria da moda, mas, segundo os atores, nada aconteceu entre eles porque estavam comprometidos com outras pessoas na época.

O antigo casal era tão amado pelo público que, na época, os artistas participaram de uma pesquisa feita com internautas na Globo e foram eleitos como o par romântico mais querido do momento.

Alinne Moraes e Cauã Reymond tinham o mesmo empresário e muitos amigos em comum, por isso se encontram com frequência e acabam se relacionando. 

Isso continuou acontecendo depois que a dupla terminou. Segundo a atriz, em entrevista ao Globo, eles continuaram amigos após o término e continuaram se tratando com muito respeito e amor.

Na época, não foi revelado o motivo que levou a separação dos astros. A dupla parou de ser vista junta, o que despertou suspeitas. Pouco depois, foi confirmado pela assessoria de ambos o rompimento, mas os detalhes não foram divulgados.

Após o fim da relação, o ex-casal aparece diversas vezes contracenando na TV. Ambos fizeram Da Cor do Pecado (2004) e Como Uma Onda (2005), mas vieram em núcleos diferentes e seus personagens não tiveram envolvimento romântico.

Atualmente, os dois estão casados. Alinne Moraes é casada ha mais de uma década com o cineasta Mauro Lima. O casal trocou alianças em 2012 e são bastante discretos. Eles são pais de Pedro, de 7 anos.

Cauã Reymond também é casado. Ele vive em um relacionamento com Mariana Goldfarb desde 2016. Em 2019, Cauã e Mariana se casaram em uma cerimônia realizada no interior de Minas Gerais.

Recentemente, a esposa do ator foi questionada pelo público por não demonstrar ciúmes do marido. Ela conta que não entende o motivo que as pessoas frisam nesse assunto e que torce pelo amado:

 ‘Não vou ficar jogando o relacionamento para baixo, ou sentir ciúmes ou qualquer coisa do tipo que não vai acrescentar em nada. É o trabalho de duas pessoas. O que isso muda?’, disse Goldfarb.

A modelo ainda exaltou o elenco da novela. ‘Tem outra coisa, eu admiro para caramba o trabalho de todo mundo que está fazendo essa novela. Então, quero mais é que faça sucesso e que todo mundo assista’, declarou.

EDIÇÃO: GUSTAVO CORREIA

Texto: Gabriela Cunha

Créditos: DIVULGAÇÃO/
Instagram/TV GLOBO/AGNEWS/
Cadu Pilotto/Caras