Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / UAU!

'Fofocalizando': João Augusto avalia homenagem a Gugu no 'Domingão': "Não ia dar conta"

Filho de Gugu, João Augusto, avalia homenagem a Gugu Liberato no 'Domingão' em declaração ao 'Fofocalizando'; veja

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 09/10/2023, às 16h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Filho de Gugu, João Augusto, avalia homenagem a Gugu Liberato no 'Domingão' em declaração ao 'Fofocalizando'; veja - Reprodução/SBT/Globo
Filho de Gugu, João Augusto, avalia homenagem a Gugu Liberato no 'Domingão' em declaração ao 'Fofocalizando'; veja - Reprodução/SBT/Globo

O filho de Gugu Liberato (1959-2019), João Augusto Liberato, de 22 anos, se emocionou ao participar do quadro Lip Sync no Domingão com Huck, na Globo, neste domingo (8). Ele disputou a competição de dublagem com João Silva, filho de Fausto Silva, o Faustão, e os dois fizeram uma homenagem aos seus pais, que marcaram a história da televisão brasileira.

“Me senti muito emocionado, muito mesmo”

Na tarde desta segunda-feira (9), João Augusto deu uma declaração ao programa Fofocalizando, do SBT, sobre a sua participação especial no Domingão. Ele contou que não esperava que seria uma homenagem tão grande para o seu pai, que morreu em novembro de 2019 após um acidente doméstico nos Estados Unidos.

+ João Augusto relata experiência sobrenatural com Gugu Liberato no 'Domingão': "Senti a presença"

Me senti muito emocionado, muito mesmo. Eu não esperava que seria uma homenagem tão grande para o meu pai. E isso, lógico, me deixa muito feliz. Ter o palco do Domingo Legal na Globo, ouvir a voz do meu pai, ver vídeos dele em família e ele atuando como apresentador, foi assim lindo. Muitos dos vídeos eu nem tinha visto na minha vida”, disse o jovem.

“Foi um prazer enorme”

João Augusto também revelou que ficou nervoso antes de entrar no palco, mas que conseguiu se soltar como o seu pai fazia. Ele agradeceu a oportunidade de poder homenagear e honrar a memória de Gugu Liberato.

“Foi muito emocionante para mim. Foi um prazer, um prazer enorme. Achei que eu não ia dar conta, para falar a verdade, porque sou um pouco tímido como o meu pai era, mas o meu pai se soltava quando ele entrava no palco. Acho que consegui fazer o mesmo. Então, muito feliz, gratidão a todos que me ajudaram nisso e que abriram as portas para eu poder homenagear o meu pai e honrar a memória dele. Fiquei muito, muito feliz mesmo”, finalizou.

O que é o Lip Sync?

O Lip Sync é um quadro do Domingão com Huck que é uma versão brasileira do formato original estadunidense Lip Sync Battle. Nesse quadro, os participantes têm que dublar músicas de artistas famosos, usando figurinos e coreografias. A plateia decide quem foi o melhor em cada rodada, e o vencedor leva para casa um cinturão.

No caso de João Augusto e João Silva, eles fizeram uma homenagem aos seus pais, dublando músicas que eles cantavam ou gostavam. O resultado foi um empate, pois o apresentador Luciano Huck achou que os dois mereciam o prêmio pela emoção que transmitiram.