Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / Vixe!

'Fofocalizando' confronta Matheus Ceará, mas leva patada de Carlos Alberto de Nóbrega: "Chateado"

Climão! Ao vivo, Flor do 'Fofocalizando' invade estúdio de 'A Praça é Nossa' e confronta Matheus Ceará: confira

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 28/06/2023, às 17h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
'Fofocalizando' confronta Matheus Ceará, mas leva patada de Carlos Alberto de Nóbrega - Reprodução/SBT
'Fofocalizando' confronta Matheus Ceará, mas leva patada de Carlos Alberto de Nóbrega - Reprodução/SBT

Constrangimento é pouco! O Fofocalizando desta quarta-feira (28) trouxe um momento absolutamente desconfortável. É que, ao vivo, a repórter Flor foi até o estúdio do A Praça é Nossa tirar satisfação com o humorista Matheus Ceará.

Após o ator criticar o próprio programa de fofocas, eles resolveram ver se ele teria a mesma opinião ao falar diretamente para as câmeras. Com link ao vivo, a situação ficou ainda mais cabeluda quando Carlos Alberto de Nóbrega entrou na conversa.

"Pensa em um programa ruim! É ruim, fica quatro horas no ar aquela desgraça, puta que pariu. Eu chamo de oxigênio, tá no ar, mas ninguém vê. O Dudu Camargo ter cagado no camarim deu mais audiência do que o Fofocalizando", disparou o humorista em um show de stand up.

Ao ser confrontado, ele aproveitou e continuou a detonar as atrações do SBT: "Se eu falasse de outra emissora ficaria muito clichê, tem que falar daqui mesmo. Tantos anos no ar, não é ruim. Ruim é o The Noite. O Fofocalizando é tão bom que tá interrompendo o seu programa".

Claramente incomodado, o comandante do humorístico defendeu o colega: "Nós fizemos um show de portas fechadas, em um teatro, onde não é possível tirar fotografia e gravar. E alguma pessoa torcendo pra gente ter problema coloca no ar uma coisa muito de show. A gente fala de piadas do Bolsonaro, faz piadas com o Lula, porque a gente tá no teatro. Coisas que a gente fala no teatro a gente não pode falar aqui. Não houve maldade nenhuma, pelo contrário. Eu fiquei muito chateado", disparou.

No estúdio, Gabriel Cartolano não gostou nada do que foi dito por Ceará: "Acho que foi muito sem graça. O que ele fez não foi nem uma piada, foi um ataque direto aqui". As outras apresentadoras elogiaram Carlos Alberto, deixando de fora o outro. Confira:

MATHEUS CEARÁ ACABOU DE RENOVAR CONTRATO COM O SBT

Matheus Ceará utilizou suas redes sociais nesta quarta-feira (21) para compartilhar uma excelente notícia com seus seguidores. O integrante do programa de sucesso A Praça é Nossa anunciou a renovação de seu contrato com o SBT.

Através de sua conta oficial no Instagram, Matheus compartilhou uma foto radiante, onde pode ser visto assinando o novo acordo em um escritório. Na legenda, ele expressou sua felicidade: "Passando a caneta!! Bora, SBT, tamo junto! Contrato Renovado!".

Os fãs não poderiam estar mais empolgados com a novidade e inundaram a publicação com mensagens de comemoração. Um seguidor declarou: "Que a sua trajetória seja grande, forças meu irmão para enfrentar o mal, você é um cara do bem e merece tudo de bom na sua vida!". Outro comentou: "Parabéns Matheus, sucesso sempre para você". Um terceiro fã expressou seu apoio: "Sucesso sempre! Muito mais anos de contrato".