Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / EITA!

Filho gato de Renata Lo Prete aparece no 'Domingão' e causa alvoroço: "Delícia"

Filho gato de Renata Lo Prete, Joaquim faz rara aparição para homenagear a mãe no 'Domingão' e beleza do rapaz rouba cena

Redação Contigo! Publicado em 04/06/2023, às 20h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Filho gato de Renata Lo Prete aparece no 'Domingão' e causa alvoroço: "Delícia" - Reprodução/TV Globo
Filho gato de Renata Lo Prete aparece no 'Domingão' e causa alvoroço: "Delícia" - Reprodução/TV Globo

Neste domingo (04), a jornalista Renata Lo Prete foi surpreendida durante o Domingão com uma homenagem especial dos filhos Joaquim e Antonia Lo Prete. A beleza do herdeiro, inclusive, chamou atenção de quem assistia ao programa.

O rapaz de 25 anos fez uma rara aparição no dominical e rasgou elogios à comunicadora, citando principalmente sua paixão pelo jornalismo. Em uma declaração emocionante, ele reforçou que foi inspirado pela mãe a buscar algo que o preencha da mesma forma.

"Não tem como ter crescido com esse exemplo dela e de alguma forma não ter sido muito incentivado a também, na minha vida profissional, buscar algo que me preencha, que faça sentido e me realize de uma forma parecida com o que o jornalismo faz com a Renata", disse o rapaz.

Além de emocionar a funcionária da Globo, os atributos físicos de Joaquim roubaram a cena nas redes sociais. "Renata Lo Prete está de parabéns pelo filho", disse uma internauta. "O filho da Renata, que delícia", comentou outro. Já um terceiro brincou: "Renata, seu filho está solteiro?".

Veja:

Filho gato de Renata Lo Prete aparece no 'Domingão' e causa alvoroço: "Delícia"

QUEBROU O PROTOCOLO

Neste domingo (04), a TV Globo quebrou o protocolo e voltou a citar o apresentador Faustão durante o Domingão com Huck. O veterano virou piada no SuperRafa, um quadro do humorista Rafael Portugal, que clamou por seu retorno ao comando do programa dominical.

O momento aconteceu em uma cena em que o comediante respondia às críticas ao quadro, com mensagens previamente selecionadas. Enquanto lia os comentários, uma telespectadora exigia a volta do ex-funcionário da Vênus Platinada.