Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / ARREPENDIDOS?

'Domingão' quebra protocolo e exibe pedido de retorno de Faustão: "Quero de volta"

Após saída da Band, Faustão é citado por Rafael Portugal no 'Domingão' e pedido de retorno do apresentador ao programa é exibido; entenda o que rolou!

Matheus Aguiar

por Matheus Aguiar

maguiar_colab@caras.com.br

Publicado em 04/06/2023, às 19h52 - Atualizado às 19h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
'Domingão' quebra protocolo e exibe pedido de retorno de Faustão: "Quero de volta" - Reprodução/TV Globo
'Domingão' quebra protocolo e exibe pedido de retorno de Faustão: "Quero de volta" - Reprodução/TV Globo

Neste domingo (04), a TV Globo quebrou o protocolo e voltou a citar o apresentador Faustãodurante o Domingão com Huck. O veterano virou piada no SuperRafa, um quadro do humorista Rafael Portugal, que clamou por seu retorno ao comando do programa dominical.

O momento aconteceu em uma cena em que o comediante respondia às críticas ao quadro, com mensagens previamente selecionadas. Enquanto lia os comentários, uma telespectadora exigia a volta do ex-funcionário da Vênus Platinada.

"Eu quero o Faustão de volta", dizia a mensagem. Sem esconder a surpresa, Rafael Portugal deu uma risada e brincou com o comentário: "Essa pode cortar". "Nossa, quebrou o quadro, será que essa chatice continua?" e "Esse quadro com o Rafael Portugal foi dívida de jogo com o Luciano Huck" foram outras duas críticas lidas pelo humorista.

A citação ao retorno de Faustão aconteceu duas semanas depois do apresentador anunciar a saída da Band, canal por qual ele trocou a emissora carioca no fim de 2021. Apesar dos boatos, o comunicador já garantiu que o afastamento se deu por sua própria escolha de diminuir o ritmo de trabalho, e não devido à baixa audiência que o programa diário registrava.

Veja:

'Domingão' quebra protocolo e exibe pedido de retorno de Faustão: "Quero de volta"

CLIMÃO!

Neste domingo (04), o apresentador Luciano Huck protagonizou um climão ao fazer um convite à atriz Clara Moneke durante o Domingão. É que o comunicador queria que a convidada ficasse até o fim do programa para acompanhar o Dança dos Famosos, mas tomou uma cortada da produção da Globo.

Quando o comandante do dominical fez o pedido, ele já recebeu a negativa da assistente de palco Dany Bananinha no ponto do ouvido. Segundo a equipe, a intérprete de Kate, de Vai Na Fé, teria gravações da novela logo em seguida - mas não foi isso que ela demonstrou.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.