Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / ARMAÇÃO?

Filho de Otávio Mesquita quebra o silêncio sobre suposta briga com Nego do Borel

Luiz Mesquita revela se briga com Nego do Borel no Domingo Legal foi armada e fala de confusão no Fight Music Show 4

Luiz Otávio e Nego do Borel participaram do Passa ou Repassa - Foto: Reprodução/SBT
Luiz Otávio e Nego do Borel participaram do Passa ou Repassa - Foto: Reprodução/SBT

Luiz Mesquita, filho do apresentador Otávio Mesquita, se tornou um dos assuntos mais comentados do país após protagonizar uma confusão com Nego do Borel durante uma participação no Domingo Legal, do SBT. Celso Portiolli, apresentador do programa, separou os envolvidos após troca de farpas e empurrões. No entanto, rumores de que tudo teria sido armado nos bastidores ganharam força. 

A Contigo! procurou Luiz para saber como a briga começou. De acordo com o influenciador digital, ele e o funkeiro se estranharam durante o Fight Music Show 4, após a luta do cantor com MC Gui. O herdeiro de Otávio desafiou o rival para uma luta, o que resultou em provocações. 

"Na verdade essa briga que estou tendo com o Nego do Borel não é de agora, não é uma coisa que aconteceu no programa. Há um tempo estamos nos estranhando, em nenhum momento ia armar uma coisa que pudesse me machucar", explica. "Desde que terminou a luta eu já desafiei o Nego do Borel, eu achei ele uma [pessoa] de atitude covarde, então não tem armação de situações, não foi do Domingo Legal, é de um tempo", complementa. 

Bastidores do Domingo Legal

No último domingo, 3, Luiz Mesquita e Nego do Borel participaram do Passa ou Repassa de lados opostos. O encontro dos dois aconteceu dias após o evento de luta com influenciadores em que o filho do apresentador do SBT saiu vitorioso, e funkeiro derrotado. 

Luiz explica que no camarim já sentiu um clima tenso após a voz de Você Partiu Meu Coração ter reagido de forma debochada ao seu cumprimento. 

"Antes do programa estava o Thomaz, conversei bem rapidamente, fui educado e cumprimentei o Nego, mas ele tirou onda com a minha cara dando risada, aquele jeitão dele, só que nos bastidores não tinha rolado nenhuma agressão. No ao vivo ele realmente se irritou por ficar desafiando ele porque acho que esse é o caminho, não é agressão física, e sim dentro do ringue. Não é armado, em nenhum momento a gente armou essa situação", conclui.