Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
TV / EMOÇÃO

Filha de Regina Casé relata luta da mãe após diagnóstico na infância e leva atriz às lágrimas: ''Foi uma garra''

Aos prantos, ela comoveram os fãs durante aparição no Arquivo Confidencial do Faustão

Redação Contigo! Publicado em 08/03/2020, às 18h45 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

Regina Casé vai às lágrimas com declaração da filha - Reprodução
Regina Casé vai às lágrimas com declaração da filha - Reprodução

A atriz Regina Casé emocionou as redes sociais neste domingo, 8, ao receber uma declaração de amor da filha, Benedita Casé.

Ela agradeceu a mãe por ter sido criada com muito empenho após descobrir um elevado grau de surdez ainda na infância.

"Quando eu recebi o diagnóstico, quando ela entendeu que a gente ia passar por isso juntas, que a gente ia até o fim, foi uma garra. Ela me deu a chance de estudar em uma escola normal", disse Benedita emocionando a atriz.

Comovida, ela repercutiu a declaração da herdeira. "Em muitas situações eu posso ter falhado, mas em ser mãe...", disse ela que foi muito aplaudido pela plateia do programa.

Regina Casé então contou que está muito feliz com a fase da filha. Ela foi criada com autonomia e hoje ajuda outras pessoas que também passam pelo mesmo problema.

"Desde os três anos ela usa prótese, todo mundo disse que ela não ia falar. Ela estudou em escola normal, fez faculdade em faculdade normal. E nesse ano ela saiu do armário da surdez e tá falando pra todo mundo, ajudando muita gente", disse ela.

No quadro, ela também recebeu uma homenagem tocante de Maria Bethânia, Ela declarou que foi uma das responsáveis pela volta de Regina Casé à sua função de atriz. Foi após um pedido da cantora que ela voltou ao teatro e aceitou retornar às novelas.