Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / Desabafo

Felipe Titto é vítima de confusão generalizada e faz denúncia: ''Não vai ficar assim''

Ator deixou fãs preocupados ao relatar confusão que acabou em agressão e acidente

Redação Contigo! Publicado em 08/11/2019, às 09h01 - Atualizado às 09h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Felipe Titto faz denúncia nas redes sociais - Reprodução
Felipe Titto faz denúncia nas redes sociais - Reprodução

O ator Felipe Titto publicou um longo desabafo nas redes sociais ao contar que uma das integrantes de sua equipe foi agredida durante uma confusão com um motorista de um aplicativo.

Na noite desta quinta (7), ele contou nas redes sociais como tudo aconteceu.

"A gente teve um problema com motorista de aplicativo, que agrediu ela. Isso foi o carro que passou por cima da perna dela. A outra pessoa da equipe tomou um soco no nariz", disse ele.

Visivelmente revoltado, o ator de A Dona do Pedaço seguiu dando detalhes sobre a confusão.

"Zelo muito pelos meus e não podia deixá-las nas mãos. O cara do nada, uma bomba na cara de uma menina. Aí atropela outra, viu a perna e passou por cima. Não vai ficar assim. E se precisar falar do aplicativo, vou falar. Chega de só ficar observando as coisas erradas acontecendo. Porque ele não só saiu da conduta do seu trabalho, como agrediu duas mulheres. Amanhã com ajuda do Serviço de Inteligência da Polícia, precisam de termo pra quebra de sigilo, vão encontrá-lo. E vou fazer questão que esse cara pague. Vou atualizar vocês", afirmou.

Ele seguiu gravando vídeos em que fala sobre o tema. "A Jéssica, da minha assessoria de imprensa, foi agredida com soco no nariz e ela quebrou o nariz. Vai ficar internada e fazer uma cirurgia amanhã. Enfim, só para vocês verem a gravidade. A Tati, que teve a perna atropelada, foi só uma luxação, nada mais grave. Amanhã vamos encontrar esse cara e vou fazer questão de mostrar ele pagando pelo que ele fez", afirmou.

No início do mês, Titto viveu um perrengue ao ser mordido por um cachorro. Ele precisou até ser internado para tratar a inflamação.