Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SAÚDE

Felipe Titto é internado para tratar infecção após ser mordido por cachorro

Ator levou 15 pontos após mordida e acabou adquirindo infecção no pé

Redação Contigo! Publicado em 04/11/2019, às 16h01 - Atualizado às 16h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Felipe Titto é internado para tratar infecção - Instagram
Felipe Titto é internado para tratar infecção - Instagram

A mordida que Felipe Titto levou de seu cachorro de estimação continua trazendo alguns problemas para o ator, que precisou ser internato no último domingo (03) para fazer um tratamento mais intensivo para a infecção que acabou adquirindo

O rapaz usou as redes sociais para explicar que precisou cancelar alguns compromissos para cuidar da saúde e poder voltar ao trabalho. 

"Agora o meu pé obrigatoriamente vai melhorar, se não melhorar é porque não dá mais. Meu pé infecionou e estou internado. Eu tinha alguns compromissos, mas já me desculpei. Espero conseguir ter alta até segunda-feira a noite para gravar a novela na terça-feira", disse ele na noite de ontem. 

Já pela manhã de hoje (04), o artista explicou que estava tomando antibióticos via intravenoso, confirmou que a alta já estava programada e que ele continuaria o tratamento em casa, sendo possível voltar para o Rio de Janeiro para retomar as gravações de A Dona do Pedaço, que está em sua reta final. 

"Estou melhorando! Só te ter passado essa noite aqui, teve uma melhora. Deu uma boa desinchada, mas está controlado, não espalhou", disse ele, despreocupando os fãs. 

O ator já teve alta e está em casa. De lá, ele deve seguir viagem para o Rio de Janeiro na manhã de terça-feira (05).

RELEMBRE O CASO:

Felipe contou aos seus seguidores que seu cachorro, Thor, tem um certo trauma com alguém que tenta pular na piscina. Por conta disso, o ator sofreu um acidente ao pular na piscina: Thor tentou o impedir o puxando pelo tornozelo.

“O Thor é adotado, então não conheço todos os traumas dele, mas ele fica apavorado quando alguém entra na água. E ele tenta salvar mesmo. Foi o que aconteceu, quando ele me viu pular, tentou me puxar pelo tornozelo”

 Nos Stories, ele mostrou os 15 pontos na região do tornozelo. 

Veja: