Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / VEM AÍ!

Felipe e Rodrigo Simas são escalados para interpretarem Chitãozinho e Xororó em série do Globoplay

Os irmãos Simas entrarão na pele da dupla sertaneja em uma produção dirigida por Hugo Prata

Redação Contigo! Publicado em 31/08/2021, às 11h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Felipe e Rodrigo Simas são escalados para interpretarem Chitãozinho e Xororó em série do Globoplay - Reprodução/Instagram
Felipe e Rodrigo Simas são escalados para interpretarem Chitãozinho e Xororó em série do Globoplay - Reprodução/Instagram

Os irmãos Rodrigo e Felipe Simas protagonizarão lado a lado a série inspirada na biografia de Chitãozinho e Xororó, no Globoplay.

As Aventuras de José e Durval, que traz o nome real dos cantores, será uma produção de ficção baseada na vida e músicas da dupla sertaneja.

De acordo com informações da colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, Felipe será José (Chitãozinho), e Rodrigo entrará na pele de Durval (Xororó).

Além da direção de Hugo Prata, a atração também será coproduzida pela O2 Filmes.

Ainda não há previsão de quando a série será lançada na plataforma de streaming.

PRONUNCIAMENTO

Rodrigo Simas teve uma trajetória brilhante no Super Dança dos Famosos ao lado de Nathália Ramos e, apesar de não ter conquistado o primeiro lugar na competição, fez questão de fazer um agradecimento especial na noite do domingo (29), após o programa.

Ao publicar em suas redes sociais um vídeo comovente com alguns trechos de suas performances na atração, o ator engrandeceu a sua experiência.