Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / AGRADECIDO

Após derrota no Super Dança dos Famosos, Rodrigo Simas agradece e enaltece experiência: “Que trajetória”

Apesar de não ter conquistado o primeiro lugar, ator é aclamado pelos internautas e elogiado por famosos

Redação Contigo! Publicado em 30/08/2021, às 11h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após derrota no Super Dança dos Famosos, Rodrigo Simas agradece e enaltece experiência: “Que trajetória” - Reprodução/Instagram
Após derrota no Super Dança dos Famosos, Rodrigo Simas agradece e enaltece experiência: “Que trajetória” - Reprodução/Instagram

Rodrigo Simas teve uma trajetória brilhante no Super Dança dos Famosos ao lado de Nathália Ramos e, apesar de não ter conquistado o primeiro lugar na competição, fez questão de fazer um agradecimento especial na noite do domingo (29), após o programa.

Ao publicar em suas redes sociais um vídeo comovente com alguns trechos de suas performances na atração, o ator engrandeceu a sua experiência.  

Que trajetória vivemos! Obrigado por mais essa experiência Super Dança dos Famosos! Nathalia Ramos. Obrigado a todoss que torceram e vibraram com a gente, obrigado pelo carinho!”, disse ele na legenda da publicação.

Nos comentários, além dos fãs, celebridades também enalteceram a performance do artista na competição. “Parabéns amigão você é foda”, disse Giovanna Lancellotti. “Você arrasou muito!”, elogiou Juliana Alves.

NOTA CONTROVERSA?

A atriz Paolla Oliveira se tornou neste domingo (29) a grande vencedora da final do Super Dança dos Famosos, edição especial da competição que marcaria a despedida de Faustão da Globo.

Comandada por Tiago Leifert, que assumiu a apresentação após a antecipação da saída de Fausto Silva, o programa também teve como finalistas Dandara Mariana e Rodrigo Simas

Os três se apresentaram com os ritmos samba e valsa.