Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / GENTE?

Faustão dá um esculacho em sua equipe após erro crasso ao vivo: "Quem foi o gênio?"

Após momento controverso ao vivo, Faustão dá um esculacho em sua equipe durante seu programa na Band

Redação Contigo! Publicado em 05/05/2022, às 08h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Faustão passa um sabão em sua equipe após erro crasso ao vivo: "Enganação" - Reprodução/TV Globo
Faustão passa um sabão em sua equipe após erro crasso ao vivo: "Enganação" - Reprodução/TV Globo

O apresentador Fausto Silva, o Faustão, perdeu a linha durante seu programa nesta quarta-feira (4) e passou "um sabão" na produção responsável pela atração.

É que durante o quadro Busão do Faustão, um mágico surgiu no palco para mostrar um truque. Ele pediu para o filho do apresentador, João Guilherme Silva, escolher uma carta.

“Eu não tenho interesse nenhum em ver essa carta. Mostre para todo mundo, nossa até aqui…“, disse o profissional que ficou de costas.

Só que a produção falhou e colocou a imagem da carta no telão. Assim, o mágico conseguiu ver antes que o jovem havia retirado um quatro de ouros. “É… tem um telão aqui. Vem aqui galera, vamos mostrar para a galera. Aqui é brincadeira, meu. Olha o gênio que fez isso daqui”, disse Faustão irritado.

Mostrando seu habitual bom humor, ele seguiu detonando. “Olha, o mágico falou assim: ‘mostre para todo mundo, mas não mostre para mim’. Ele mostra ali. Olha o tamanho da carta, da porr* da carta, aqui ó. Mostra… joga lá Marcelo, olha o tamanho da carta“. 

Faustão seguiu provocando gargalhadas. "Televisão meu, é uma tremenda enganação. Até para derrubar o coitado do mágico, meu. Quem foi o gênio, que colocou ali? Pega essa carta e enfia de novo… lá no… O cara tem que ser muito bom, fala a verdade, gente. ‘Não mostre para ninguém…’ até minha tia… brincadeira. Tá vendo João, eu falei para você, o mais difícil é aqui”, finalizou ele matando a saudade do público de seu jeito espontâneo.

ANGÉLICA TAMBÉM DESABAFOU

No Faustão na Band, a apresentadora Angélica foi elogiada por Fausto Silvaque ficou impressionado com a jovialidade da loira. "Tá cada vez mais jovem e bonitona", disse ele.

A esposa de Luciano Huckentão alegou que está colhendo agora os resultados de ter se cuidado muito ao longo da vida. "Eu sempre tive que me cuidar, fazer exercícios, me alimentar direito", declarou ela. 

A ex-global contou que descobriu ao longo do tempo que a beleza surge de dentro para fora. "A melhor forma de estar bem é de dentro para fora, se sentindo amado, estar rodeado de pessoas que realmente vale a pena. Eu quero estar nos lugares que eu realmente quero estar e não que preciso estar. Posso me dar ao luxo", disse ela insinuando que as mudanças em sua vida profissional foram motivadas para ter uma vida mais leve e sem relações por interesse.