Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / EITA!

No Faustão, Angélica diz que se libertou de relações falsas: "Posso me dar ao luxo"

Fora da Globo, Angélica diz que se libertou e agora só vai onde realmente se sente bem

Redação Contigo! Publicado em 03/05/2022, às 09h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fora da Globo, Angélica desabafa no Faustão e cita vida sem falsidade: "Posso me dar ao luxo" - Reprodução/TV Globo
Fora da Globo, Angélica desabafa no Faustão e cita vida sem falsidade: "Posso me dar ao luxo" - Reprodução/TV Globo

A apresentadora Angélicaroubou a cena ao fazer uma aparição no Faustão na Band exibido nesta segunda-feira (2). Ela foi elogiada por Fausto Silvaque ficou impressionado com a jovialidade da loira. 

"Tá cada vez mais jovem e bonitona", disse ele.

A esposa de Luciano Huck então alegou que está colhendo agora os resultados de ter se cuidado muito ao longo da vida. "Eu sempre tive que me cuidar, fazer exercícios, me alimentar direito", declarou ela. 

A ex-global contou que descobriu ao longo do tempo que a beleza surge de dentro para fora. "A melhor forma de estar bem é de dentro para fora, se sentindo amado, estar rodeado de pessoas que realmente vale a pena. Eu quero estar nos lugares que eu realmente quero estar e não que preciso estar. Posso me dar ao luxo", disse ela insinuando que as mudanças em sua vida profissional foram motivadas para ter uma vida mais leve e sem relações por interesse.

No final de 2020, Angélica deixou a Globo para assinar com a HBO Max em busca de mais liberdade. Para ela, a beleza é resultado do bem-estar.

"Sempre foi uma preocupação de não virar uma paranoia [com a aparência] (...) a gente tem que ir com calma, porque a oferta é muito grande", declarou ela. 

PODEROSA

A apresentadora Angélica surgiu com um look para lá de sensual nesta segunda-feira (02). Usando um vestido preto rendado com uma fenda subindo até a virilha, a loira exibiu os pernões e um belo decote, pleníssima aos 48 anos.

Na legenda, ela revelou que o look foi escolhido para a participação no programa Faustão na Band, uma raríssima aparição da bela fora da Globo, de onde era contratada, e da HBO Max, seu atual "lar". "Nos vemos mais tarde no Faustão na Band".