Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / VEM AÍ!

Fátima Bernardes surge ao lado de Fernanda Gentil e impressiona web com anúncio inédito: "Ela é talentosa, divertida"

As apresentadoras posaram juntas para dar um 'spoiler' de uma surpresa especial; veja

Redação Contigo! Publicado em 09/06/2021, às 15h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fátima Bernardes surge ao lado de Fernanda Gentil e impressiona web com anúncio inédito: "Ela é talentosa, divertida" - Reprodução/Instagram
Fátima Bernardes surge ao lado de Fernanda Gentil e impressiona web com anúncio inédito: "Ela é talentosa, divertida" - Reprodução/Instagram

O que vem aí? Fátima Bernardes chocou a internet ao aparecer lado a lado de Fernanda Gentil nesta quarta-feira (9).

Em suas redes sociais, a morena anunciou que o 'Encontro' completa 9 anos este mês e, para fazer uma homenagem para lá de memorável, a loira e a equipe do 'Se Joga' se uniram. 

"Ela é talentosa, divertida e fez uma homenagem linda pra mim e para os 9 anos do Encontro - que aniversaria agora em junho. Logo, logo, vocês vão ver as surpresas que a Fernanda Gentil e a equipe do Se Joga prepararam. Foi lindo!", escreveu a veterana na Rede Globo. 

Na seção de comentários, a jornalista esportiva respondeu à colega com muito amor: "Eu te admiro tanto… Nem nos meus maiores sonhos imaginei entrevistar você. A surpresa foi do tamanho que deu pra fazer, mas infinitamente menor do que você merece. Parabéns por tanto".

DESABAFO

A apresentadora Fátima Bernardes ganhou a atenção dos internautas na manhã desta quarta-feira (9) ao fazer um apelo sincero aos telespectadores.

A comandante do Encontro alertou os fãs sobre a importância em receber a segunda dose do imunizante contra a Covid-19 e incentivou o público a comparecer aos postos de saúde.

Confira: