Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / DESABAFO!

Fátima Bernardes se emociona ao vivo e faz apelo por vacinação: "É possível recuperar a liberdade"

No 'Encontro", ela alertou fãs sobre importância da vacina e emocionou web com discurso; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 09/06/2021, às 12h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fátima Bernardes faz alerta sobre importância da vacinação - Reprodução / TV Globo
Fátima Bernardes faz alerta sobre importância da vacinação - Reprodução / TV Globo

A apresentadora Fátima Bernardes ganhou a atenção dos internautas na manhã desta quarta-feira (9) ao fazer um apelo sincero aos telespectadores.

A comandante do Encontro alertou os fãs sobre a importância em receber a segunda dose do imunizante contra a Covid-19 e incentivou o público a comparecer aos postos de saúde.

Durante seu desabafo, a jornalista declarou: "As vacinas existem, é possível a gente recuperar a liberdade e a capacidade de convivência, mas a gente precisa estar vacinado. Volto aqui a fazer sempre um alerta: não deixe de tomar a segunda dose, por favor", começou citando.

Preocupada, Fátima voltou a destacar: "Está assustador o número de pessoas que não voltam para receber a segunda dose. Se você já teve a chance, a felicidade de receber a primeira dose, não deixe de procurar, mesmo que já tenha passado o prazo. Vá até o posto mais próximo da sua casa, diga que está na hora da sua segunda dose, que pela sua idade eles vão poder chegar. Não deixe de fazer sua segunda dose, por favor", apelou.

SEQUELAS DA VACINA

William Bonner abriu o jogo na noite desta terça-feira (08) sobre os tão falados efeitos colaterais da vacina contra a Covid-19.

O apresentador do Jornal Nacionalusou as redes sociais para narrar o que está sentindo um dia após ser vacinado.