Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / EITA!

Fátima Bernardes sofre ataques dos fãs de Arthur Aguiar: "Manipulação descarada"

Revoltados com o programa Encontro desta segunda-feira (25), fãs de Arthur criticam a apresentadora; veja

Redação Contigo! Publicado em 25/04/2022, às 12h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fátima Bernardes sofre ataques dos fãs de Arthur Aguiar: "Manipulação descarada" - Reprodução/TV Globo
Fátima Bernardes sofre ataques dos fãs de Arthur Aguiar: "Manipulação descarada" - Reprodução/TV Globo

Fãs de Arthur Aguiar estão revoltados com a TV Globo nesta segunda-feira (25) e fizeram críticas ao programa Encontro que foi ao ar nesta manhã. Sobrou até para Fátima Bernardes.

É que logo na abertura da atração, a apresentadora mostrou a "nuvem de palavras" com os assuntos mais comentados nas redes sociais. Entre eles apareceu a hashtag #PACampeão.

Eles então acusaram o programa de manipular a votação para prejudicar Arthur Aguiar. "Torceu descaradamente contra", acusou um. "Mulherzinha insuportável", afirmou outro. "Manipulação descarada", escreveu um terceiro

Só que a acusação não faz sentido: ela apenas reflete os assuntos mais comentados naquele momento. A própria rede social é quem fornece esses dados. 

Vale lembrar que Paulo André disputa com Arthur Aguiar e Douglas Silva a bolada de R$ 1,5 milhão. Mais cedo, a eterna 'Rainha dos Baixinhos' Xuxa Meneghel afirmou que segue torcendo pela vitória de Arthur Aguiar. Para ela, o ator foi o melhor jogador da temporada e merece a vitória. "Pela trajetória toda do Arthur, ele deveria ganhar por ser o melhor jogador", começou explicando. Ainda deu tempo da loira elogiar outro brother.

Veja:

PEGOU MAL!

Na madrugada desta segunda-feira (25), durante o Bate-Papo BBB, a apresentadora Rafa Kalimann cometeu uma gafe daquelas enquanto entrevistava a também apresentadora Xuxa Meneghel.É que durante a conversa a ex-BBB fez um convite insperado à 'Rainha dos Baixinhos' e tomou uma invertida.