Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Rafa Kalimann comete gafe inaceitável com convite para Xuxa Meneghel: "Não pode"

Ao entrevistar Xuxa Meneghel, Rafa Kalimann comete gafe inaceitável e é detonada nas redes sociais

Redação Contigo! Publicado em 25/04/2022, às 11h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rafa Kalimann comete gafe inaceitável com convite para Xuxa Meneghel: "Não pode" - Reprodução/TV Globo
Rafa Kalimann comete gafe inaceitável com convite para Xuxa Meneghel: "Não pode" - Reprodução/TV Globo

Na madrugada desta segunda-feira (25), durante o Bate-Papo BBB, a apresentadora Rafa Kalimann cometeu uma gafe daquelas enquanto entrevistava a também apresentadora Xuxa Meneghel.

É que durante a conversa, a ex-BBB chegou a convidar a Rainha dos Baixinhos para comer pão de queijo em sua casa - o que ela esqueceu é que a loira é vegana e não consome nenhum alimento que seja de origem animal, como o queijo.

"A Rafa é minha vizinha, mora perto de mim, um dia vou bater lá na sua porta para te dar um beijo", disse a veterana. Nesse momento, a mineira cometeu a 'mancada': "Tem pão de queijo. Isso eu garanto, todo dia".

Direta, a mãe de Sasha Meneghel negou o convite: "Eu sou vegana, não pode ser queijo". Então, a comandante do programa tentou contornar a situação: "Verdade, a gente dá um jeitinho. A gente organiza".

Para piorar a situação, Xuxa Meneghel usava uma blusa com uma estampa escrito "vegan" durante a conversa. "Ficou um climão", disse um internauta. "Já deu, né?", comentou outra. Já uma terceira ressaltou: "Péssima essa Rafa".

Veja:

TORCIDA

A apresentadora Xuxa Meneghel surpreendeu ao revelar quem, em sua opinião, merece vencer o BBB22. Ela foi convidada do Bate-Papo BBB realizado na madrugada desta segunda-feira (25).

Sempre dona de opiniões fortes, a loira disse que está torcendo por Arthur Aguiar