Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB22: Amiga da onça? Jade Picon fecha a cara ao ouvir sister falar: "Alvo na testa"

Ao vivo no BBB, brilho de Jade Picon some ela fecha a cara após ver um alvo gigante ser colocado em sua testa

Redação Contigo! Publicado em 22/02/2022, às 11h15

BBB22: Amiga da onça? Jade Picon fecha a cara ao ouvir aliada falar ao vivo - Reprodução/TV Globo
BBB22: Amiga da onça? Jade Picon fecha a cara ao ouvir aliada falar ao vivo - Reprodução/TV Globo

Um momento que foi ao ar no BBB22 na noite desta segunda-feira (21) segue repercutindo muito nas redes sociais. É que fãs ficaram atentos às expressões de Jade Picon no momento em que sua amiga Laís falou no Jogo da Discórdia.

É que ela teve uma postura bem "amiga da onça" sem perceber. Enquanto detonada Arthur Aguiar, ele desafiou o brother a indicar Jade Picon para o paredão. 

"Não ganha de jeito nenhum é o Arthur. Nessa última semana eu percebi que ele começou a fazer um complô contra mim. E desculpa que essa vez não foi, vai ter que me aguentar mais uma semana aqui na casa. Começou a juntar pessoas que eram até próximas de mim para votar em mim, e isso eu nunca fiz com você, quando você sair daqui você vai ver", iniciou ela.

"Eu falei 'uma pessoa que eu não quero que vá pro paredão é o Arthur porque foi duas semanas ao paredão', e você fez isso. E se for pra falar assim, 'ah, movimentar jogo, colocar quem não foi pro paredão', eu não sou sua maior adversária aqui. Eu acho que você tem adversários aqui que você tem medo de enfrentar, por exemplo a Jade, porque você acha que ela é.. Deixa eu falar, deixa eu falar", continuou.

Ao ouvir a fala da amiga, a influenciadora claramente ficou incomodada. O momento divertiu os fãs.

"O brilho da Jade sumindo com a Laís colocando um alvo gigante na testa dela", comentou um.  "Eu tô berrando com a mudança de expressão", escreveu outro. "É fã ou hater?", questiuonou outro.

Veja:

CONSELHO

Preocupada com as insinuações que estão rolando no BBB22, Linn da Quebrada pediu para Jessilane se afastar dela e migrar para o grupo dos rapazes. Ela fez o desabafo nesta segunda-feira (21). "Mulher, por que você não vai para o grupo dos meninos? Estou te queimando aqui", disse ela em uma conversa muito sincera. É que Lucas acusou a sister de não proteger a professora.

"Vai você!", disse Jessilane. "E os meninos me querem? Eu nem que quero eles", disse Linn da Quebrada.

Brunna, Gustavo ou Paulo André, quem deve sair do BBB22?

  • Brunna Gonçalves
  • Paulo André
  • Gustavo