Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
TV / ROMANCE

Fátima Bernardes se emociona ao falar de namoro com Túlio Gadêlha: ''Bom demais compartilhar a vida com ele''

Celebrando nove anos do ‘Encontro’, apresentadora recebe depoimento especial do deputado e cai no choro

Redação Contigo! Publicado em 26/06/2021, às 17h47

Fátima Bernardes se emociona ao falar de namoro com Túlio Gadêlha - Globo/Instagram
Fátima Bernardes se emociona ao falar de namoro com Túlio Gadêlha - Globo/Instagram

Celebrando os nove anos de seu programa, Fátima Bernardes emocionou neste sábado (26) ao falar sobre o namoro com Túlio Gadêlha, durante sua participação no Se Joga.

Em entrevista a Fernanda Gentil, a apresentadora se emocionou e chegou a cair no choro ao receber um depoimento especial do namorado, que fez uma linda declaração de amor.

“Parabéns, meu amor, por conseguir proporcionar esse encontro de Brasis distantes, e muito obrigado por estar em minha vida, dividindo e conquistando cada vez mais amor”, disse Túlio.

“É bom demais poder compartilhar a vida com ele”, disse a jornalista ao ouvir a mensagem. Ela também se emocionou ao falar da diferença de idade com o deputado, que tem 33 anos, enquanto ela tem 58 anos.

“No início [da relação], eu perguntava se ele não tinha certa revolta por a gente ter nascido em épocas diferentes. Ele disse que não, porque acredita na vida após a morte, na reencarnação. Ele fala: ‘Como você sabe se nossa história não vem de outras vidas? Quem sabe já não nascemos em outros momentos, em outras épocas?’”.

PARABÉNS!

Na última sexta-feira (25), Bernardes compartilhou um clique raríssimo ao lado de seu pai, para celebrar mais um ano de vida do seu Amâncio Bernardes.           

“Hoje é aniversário dele, que adora plantas, dias quentes, comida sem molho e doces sem cheiro de ovo. Parabéns, pai. Muita saúde!”, escreveu a comandante do Encontro.