Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FAMÍLIA

Em momento raríssimo, Fátima Bernardes posa ao lado do pai e faz linda homenagem: ''Parabéns''

Celebrando mais um ano de vida de Amâncio Bernardes, apresentadora surpreende com declaração

Redação Contigo! Publicado em 25/06/2021, às 18h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Em momento raríssimo, Fátima Bernardes posa ao lado do pai e faz linda homenagem - Instagram
Em momento raríssimo, Fátima Bernardes posa ao lado do pai e faz linda homenagem - Instagram

Fátima Bernardes compartilhou um clique raríssimo ao lado de seu pai nesta sexta-feira (25) para celebrar mais um ano de vida do seu Amâncio Bernardes.           

Nas redes sociais, os dois surgiram sorridentes em um momento encantador, com direito a flores, balões e, claro, uma linda declaração de filha para pai.

“Hoje é aniversário dele, que adora plantas, dias quentes, comida sem molho e doces sem cheiro de ovo. Parabéns, pai. Muita saúde!”, escreveu a comandante do Encontro.

Nos comentários, fãs e amigos foram só elogios. Uma das filhas de Fátima, Bia Bonnemer fez questão de demonstrar o carinho pelo avô e deixou um símbolo com olhos apaixonados.

PASSOU RÁPIDO

Mais cedo, a jornalista comemorou nove anos do seu programa, o Encontro. Com temática de festa junina, a edição desta sexta foi especial para o aniversário. A decoração estava toda própria para a época do ano e até tinham comidas típicas.

Nas redes sociais, ela agradeceu por todos os anos de programa: "Passou rápido demais. 9 anos no ar. Obrigada por assistir ao Encontro com Fátima. Obrigada à minha equipe por sonhar comigo.".

Veja: