Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / Eita!

Fátima Bernardes rebate reclamações de convidada da plateia: "A vida é feita de mudanças"

A apresentadora Fátima Bernardes é direta e rebate reclamações de convidada; confira o que aconteceu

Redação Contigo! Publicado em 13/05/2022, às 16h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A apresentadora Fátima Bernardes é direta e rebate reclamações de convidada; confira o que aconteceu - Reprodução/TV Globo
A apresentadora Fátima Bernardes é direta e rebate reclamações de convidada; confira o que aconteceu - Reprodução/TV Globo

A apresentadora Fátima Bernardes rebateu uma convidada da plateia do 'Encontro' após reclamações nesta sexta-feira (13). A convidada falou sobre sua insatisfação com a saída de Fátima da atração diária da Globo para assumir o comando do The Voice Brasil

Em um determinado momento do programa, como de costume, a jornalista se dirigiu até uma pessoa que estava na plateia para a “hora do bom dia”. Identificada como Elenice, a mulher aproveitou para fazer um desabafo sobre a saída de Fátima.

“Eu agradeço pela oportunidade e quero dizer que nós fomos muito bem acolhidos. Você é uma pessoa super acessível e sua equipe é extraordinária. É uma pena você deixar esse programa. Santa Catarina quer você no programa, Fátima!”, declarou a convidada.

Sem graça com as palavras ditas pela senhora, a apresentadora tratou de explicar a sua decisão. “A vida é feita de mudanças e essa mudança que vem por aí é algo que eu já estou trabalhando há muito tempo. Eu tenho a alegria de ter dois amigos queridos, que é a Patrícia e o Manoel, que vão cuidar com todo o carinho desse programa, desse filho que eu vou deixar com vocês, até porque vocês têm que cuidar dele também”, disse.

Ao notar que a apresentadora estava mais que certa sobre a sua escolha, a convidada a parabenizou pela mudança em sua carreira e a elogiou: “Você merece. Parabéns pela sua caminhada! Você é uma pessoa muito especial e hoje a gente viu isso”.

Para finalizar a conversa com a senhora, a apresentadora agradeceu e destacou todo o reconhecimento e carinho que vem recebendo do público após a notícia de que deixaria o programa matinal para comandar o reality musical: “Sabe, eu acho muito gostoso todo esse carinho”.

PICUINHA!

A TV Globo estaria enfrentando uma dificuldade para acertar um detalhe da despedida de Fátima Bernardes do Encontro, que já tem data para acontecer: 25 de junho. 

O que a direção da Globo planeja é que Fátima Bernardes receba Patrícia Poeta no palco e passe o bastão como comandante do matinal, algo que é comum na emissora e já aconteceu em outros casos.

No A Tarde é Sua desta quinta-feira, o jornalista Alessandro Lo Bianco afirmou que as duas seguem com a relação estremecida e não querem protagonizar o momento. 

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!