Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / EITA!

Picuinha? Patrícia Poeta teria recusado presença na despedida de Fátima Bernardes

Patrícia Poeta teria recusado aparecer no 'Encontro' para receber o bastão como apresentadora do matinal

Redação Contigo! Publicado em 12/05/2022, às 15h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Azedou? Patrícia Poeta teria recusado presença na despedida de Fátima Bernardes - Reprodução/TV Globo
Azedou? Patrícia Poeta teria recusado presença na despedida de Fátima Bernardes - Reprodução/TV Globo

A TV Globo estaria enfrentando uma dificuldade para acertar um detalhe da despedida de Fátima Bernardes do Encontro, que já tem data para acontecer: 25 de junho. 

O que a direção da Globo planeja é que Fátima Bernardes receba Patrícia Poeta no palco e passe o bastão como comandante do matinal, algo que é comum na emissora e já aconteceu em outros casos.

No A Tarde é Sua desta quinta-feira, o jornalista Alessandro Lo Bianco afirmou que as duas seguem com a relação estremecida e não querem protagonizar o momento. 

"Eles gostariam de fazer esse encontro entre as duas, mas o que eu fiquei sabendo é que a Patrícia não está muito adepta a essa ideia. Pra ela, despedida é despedida", disse ele. 

Segundo o jornalista, é a nova apresentadora quem está relutante com a ideia.  

"Ela não estaria a vontade. A Globo quer muito, é até uma forma de acabar o atrito que surgiu nos bastidores da Globo, vamos ver como isso vai ser", afirmou ele que levantou a possibilidade que as duas cedam caso a emissora peça. "Ordem dada, ordem cumprida, principalmente quando vem de cima".

FÁTIMA DESAGRADOU

A apresentadora Fátima Bernardes teria decepcionado a TV Globo ao gravar o primeiro piloto como apresentadora do The Voice Brasil, reality que ela assume na grade da emissora a partir do segundo semestre. Também segundo o A Tarde é Sua desta quinta-feira (11), ela gravou um piloto de onze minutos e não agradou a equipe da Globo que estava presente. A sensação foi de que não houve encaixe.

“Foi decepcionante, não agradou. Eles estão com dois problemas. Primeiro, o que vamos fazer agora? E segundo: como a gente vai falar que não foi bem o teste?”, afirmou a apresentadora com base no relato do jornalista Alessandro Lo Bianco.