Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / EITA!

Fátima Bernardes chuta o pau da barraca e confessa que globais não queriam ir ao 'Encontro'

De saída de seu programa, Fátima Bernardes chuta o pau da barraca e protagoniza momento bem sincero; veja

Redação Contigo! Publicado em 01/06/2022, às 11h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fátima Bernardes chuta o pau da barraca e confessa que globais não queriam ir ao 'Encontro' - Reprodução/TV Globo
Fátima Bernardes chuta o pau da barraca e confessa que globais não queriam ir ao 'Encontro' - Reprodução/TV Globo

A apresentadora Fátima Bernardes protagonizou um momento bem sincero durante o Encontro desta quarta-feira (1). Abrindo as comemorações de seus dez anos de programa, ela chutou o pau da barraca.

A global confessou que muitos contratados da Globo não se sentiam confortáveis para irem ao programa quando ele começou.

"Uma coisa é chamar pra ir no Caldeirão e no Domingão que eram programas que existiam. O Encontro não tinha", disse ela que contou que sua saída do jornalismo deixou alguns convidados cabreiros.

É que eles tinham medo de que o programa repercutisse temas que eles não saberiam comentar. 

"Muitos atores ficavam com medo e como eu vinha do jornalismo e tinha a Guerra da Síria, eles perguntavam: 'não vai me perguntar de Síria não, né?'", disse ela hoje surpresa. "Eu ficava pensando nisso, será que [eles pensam que] eu vou ficar perguntando sobre o noticiário?", afirmou ela.

Fátima Bernardes também lembrou o momento em que estreou o programa. "Teve muita preparação para aquele primeiro, mas a gente esqueceu que depois tinha o número 2, 3, 4... e a partir do segundo não tinha a mesma preparação. Rolou muita adaptação", declarou a global.

Fátima Bernardes deixa o Encontro a partir de julho.

EMOÇÃO

A apresentadora Angélica fez uma aparição surpresa no Encontro desta quarta-feira (01).

Mesmo sem contrato com a Globo, a loira apareceu do nada no matinal para conversar com Fátima Bernardes. Com um vestido estampado e coladinho ao corpo, Angélica esbanjou beleza e estilo.

"Essa surpresa é muito especial, gente. É uma amiga sua e talvez ela tenha vindo de táxi!", anunciou Tati Machado no primeiro programa do mês em que a atração comemora dez anos no ar e se despede da apresentadora.