Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
TV / Amigas

Angélica aparece do nada no 'Encontro' e choca Fátima Bernardes: "Vou chorar"

Invadiu! Mesmo fora da Globo, Angélica aparece do nada no programa de Fátima Bernardes; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 01/06/2022, às 11h08

Angélica aparece do nada no 'Encontro' e Fátima Bernardes se emociona - Reprodução/TV Globo
Angélica aparece do nada no 'Encontro' e Fátima Bernardes se emociona - Reprodução/TV Globo

A apresentadora Angélica fez uma aparição surpresa no Encontro desta quarta-feira (01).

Mesmo sem contrato com a Globo, a loira apareceu do nada no matinal para conversar com Fátima Bernardes. Com um vestido estampado e coladinho ao corpo, Angélica esbanjou beleza e estilo.

"Essa surpresa é muito especial, gente. É uma amiga sua e talvez ela tenha vindo de táxi!", anunciou Tati Machado no primeiro programa do mês em que a atração comemora dez anos no ar e se despede da apresentadora.

"Ah, que delícia!", soltou Fátima, abraçando a amiga. "Já vou chorar", completa. Depois, Angélica parabeniza a famosa pelas novidades na carreira: "Você é um exemplo pras mulheres todas".

A ex de William Bonner explica: "Ontem na despedida do Milton Gonçalves, muita gente dizia que ele falava: 'eu sou um negro em movimento'. Isso serve pra mim e me inspira também. Eu sou uma mulher em movimento, acho que quem fica parado não é legal". Confira:

DESPEDIDA

Maurício Gonçalves, herdeiro do falecido ator Milton Gonçalves, emocionou os telespectadores do Encontro nesta terça-feira (31) ao se despedir do pai. Orgulhoso, ele destacou personalidade e a criação ímpar que recebeu do artista, que faleceu nesta última segunda-feira (30) aos 88 anos.

"Foi um grande pai, um grande homem. Aliás, o pai, aquele intramuros, foi muito maior. Ele levou o sarrafo lá em cima. É uma coisa inacreditável. Eu não sou com meu filho um terço do que ele foi comigo e com as minhas irmãs. Um pai maluco, que fazia tudo. [Dizia] 'Olha, você vai fazer faculdade, você vai fazer aquilo. Você não tem? A gente se vira pra conseguir", relembrou.