Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / NOVELA DAS 7

Família É Tudo: Rafa Kalimann e Juliana Paiva dão o nome em festa de lançamento

'Família É Tudo', sua próxima novela das 7, estreia 4 de março na tela da Globo. A Contigo! marcou presença no festão de lançamento e te conta tudo que rolou

Adriel Marques

por Adriel Marques

amarques_colab@perfilbr.com.br

Publicado em 23/02/2024, às 00h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juliana Paiva e Rafa Kalimann - Marcelo Sá Barretto/AgNews
Juliana Paiva e Rafa Kalimann - Marcelo Sá Barretto/AgNews

Rafa Kalimann (Jéssica) e Juliana Paiva (Electra) deram o nome em festa de lançamento de Família É Tudo, sua próxima novela das sete. O elenco e a direção se reuniram na última quinta-feira (22), nos Estúdios Globo, direto do Rio de Janeiro, para um encontro mais que especial. É claro que a Contigo! acompanhou tudo de pertinho e te conta todos os bafos. As chamadas com os personagens e cenas inéditas, foram exibidas em primeira mão, para os famosos e a imprensa presente no local.

Um show com a música de abertura rolou, animando os globais e profissionais por trás das câmeras, em um espaço reservado para o evento. Os atores se deliciaram com os comes e bebes, incluindo yakissoba, sunomono, macarrão e até mesmo filet mignon. Que chique, né? Quem gostava de beber podia se esbaldar no champagne. Para os sóbrios de plantão, suco de morango com maracujá ou refrigerantes, eram servidos à vontade. Juliana Paiva e Rafa Kalimann entregaram simplicidade e carisma, do começo ao fim, atendendo fotógrafos, jornalistas e os colegas da emissora.

Leia também: Sasha Meneghel 'fecha' com Marquezine e ignora marido na avenida; assista

A duplinha de estrelas, inimigas do fim, só deixou a festa de lançamento assim que as luzes foram se apagando. Arlete Salles (Frida Mancini/Catarina), protagonista que vai viver duas personagens na trama, não demorou muito no encontro. Por conta da idade, a veterana marcou presença na celebração e precisou sair mais cedo. A vovó sumiu real, né? Outra figurinha que precisamos mencionar é Ramille, a novata que está estreando sua primeira novela e com um papel de destaque. Andrômeda, a patricinha que sonha em ser uma cantora de sucesso, estava radiante e disparava sorrisos por todos os cantos. 

Nathalia Dill (Vênus), retornando às novelas, fez a linha recatada e estava muito quietinha. A postura da beldade chamou bastante atenção. Mesmo assim, não deixou de interagir com os colegas e falar com os repórteres quando abordada. O cantor Jão que ficou responsável por interpretar Jardins da Babilônia, tema de abertura, não compareceu à festa e deixou um recadinho por meio de vídeo. O popstar apareceu no telão se explicando e convocando uma amiga para cantar.

"Para dividir os vocais dessa música, a também incrívelJulia Mestre, que está aí hoje. Eu infelizmente não pude estar! Estou em turnê, mas vai ser lindo de qualquer forma. Para vocês saberem, ouvirem e conhecerem a versão completa, no dia 4 de março é a estreia. Vai ser apaixonante!", disparou Jão. Renato Góes, Thaila Ayala, Cris Vianna, Ana Hikari, Daniel Rangel, Daphne Bozaski, Jayme Matarazzo, Henrique Barreira, Thiago Martins, Fernando Pavão e grande elenco também estavam presentes.