Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
TV / DETONOU

Falou tudo! Ana Paula Renault desce a lenha em Rafa Kalimann e Caio Castro após vídeo homofóbico: "Erraram feio"

A apresentadora do Fofocalizando comentou sobre o caso da dupla e não deixou barato; confira

Redação Contigo! Publicado em 31/05/2021, às 16h26

Falou tudo! Ana Paula Renault desce a lenha em Rafa Kalimann e Caio Castro após vídeo homofóbico: "Erraram feio" - Reprodução/Instagram/SBT
Falou tudo! Ana Paula Renault desce a lenha em Rafa Kalimann e Caio Castro após vídeo homofóbico: "Erraram feio" - Reprodução/Instagram/SBT

O caso de Rafa Kalimann e de Caio Castro foi motivo de pauta no programa Fofocalizando desta segunda-feira (31). Isto porque a dupla compartilhou um vídeo nas redes sociais no qual um pastor faz colocações LGBTfóbicas. 

Na atração do SBT, a apresentadora Ana Paula Renault não se segurou e falou tudo o que pensa sobre o ocorrido. Após a exibição de uma reportagem acerca do assunto, a loira colocou a boca no trombone: “Homofobia é crime, quer você queira ou não aceitar os gays”. 

Ela ainda destacou que ambos foram irresponsáveis ao compartilhar o trecho audiovisual já que eles possuem um público largo nas redes sociais. Sobre o vídeo, ela disse: “Eles estarem desse jeito me causou ojeriza, a gente ficou com nojo [...] O que me alertou: será que eles pensam igual esse pastor?"

"Mandaram feio e faltou desculpa. Viu, Rafa?", a apresentadora se refere ao pedido de perdão que a ex-BBB publicou no Twitter e não no Instagram - rede social em que ela havia compartilhado a publicação preconceituosa. “Eu sigo e acompanho a Rafa, nós trocamos mensagens quando ela saiu do BBB (...) Mas ela pedir desculpa no Twitter onde ela é menos influente, ficou feio".

DESABAFO

Um dos destaques do BBB21, o economistaGil do Vigor fez questão de se posicionar sobre um pedido de desculpas realizado pela também ex-BBB Rafa Kalimann

É que ela compartilhou um vídeo de um pastor que dizia que achava errado o casamento entre pessoas do mesmo sexo, direito que é reconhecido pelo STF. Após a repercussão negativa, a loira se desculpou.

Confira: