Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
BBB / DESABAFO

Ex-BBB Gil do Vigor não passa pano e manda recado para Rafa Kalimann após polêmica: "É contra isto que lutamos"

Ele elogiou a postura da ex-BBB de deletar a publicação de suas redes sociais, mas foi firme em seu posicionamento; veja

Redação Contigo! Publicado em 31/05/2021, às 07h41

Ex-BBB Gil do Vigor não passa pano e manda recado para Rafa Kalimann após polêmica: "É contra isto que lutamos"
Ex-BBB Gil do Vigor não passa pano e manda recado para Rafa Kalimann após polêmica: "É contra isto que lutamos" - Reprodução/Instagram

Um dos destaques do BBB21, o economista Gil do Vigor fez questão de se posicionar sobre um pedido de desculpas realizado pela também ex-BBB Rafa Kalimann

É que ela compartilhou um vídeo de um pastor que dizia que achava errado o casamento entre pessoas do mesmo sexo, direito que é reconhecido pelo STF. Após a repercussão negativa, a loira se desculpou.

"Sinto muito se ofendi, e se pareceu que eu discordo de relacionamentos homoafetivos! Jamais! Apaguei depois de ver que estavam levando como uma opinião minha e está longe de ser. Muito pelo contrário", declarou ela em uma nota publicada em seu perfil.

Ao ver o post, Gilberto reagiu com firmeza e elogiou a atitude da influenciadora em reconhecer o erro.

"Rafa, a questão é que ele disse que tem valores e que acha errado, mas respeita. É contra isto que lutamos, contra pessoas que acham que relacionamentos homoafetivos são errados e contra os valores. Sou bicha e tenho valores! Mas que bom que você apagou e entendeu!", declarou ele.

VIAGEM

A ex-BBB Rafa Kalimann aproveitou um fim de semana delicioso na Chapada dos Veadeiros, em Goiás, ao lado de seu namorado, Daniel Caon, para comemorar um ano de namoro do casal.

Nesta segunda-feira (24) foi hora de ir embora do paraíso e a influenciadora compartilhou clique grudadinha no seu amor em suas redes sociais.