Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / DECLARAÇÃO

Fábio Assunção revela que foi agredido por Guilherme de Pádua: "Discussão enorme"

Fábio Assunção revela momento curioso dos bastidores; ele também detalha conversa que teve com o ator na prisão

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 29/07/2022, às 11h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fábio Assunção diz que foi agredido por Guilherme de Pádua e relata encontro na prisão - Reprodução/Instagram
Fábio Assunção diz que foi agredido por Guilherme de Pádua e relata encontro na prisão - Reprodução/Instagram

O ator Fábio Assunção fez revelações inéditas sobre Guilherme de Pádua nos novos episódios de Pacto Brutal, seriado da HBO Max. 

Na conversa, ele relembrou os bastidores de uma peça de teatro que estrelou ao lado do ator logo no início da carreira. Ele disse que foi agredido de verdade pelo colega. 

“Ele fazia um policial, então ele me prendia, tinha que me bater, mas era ensaio. E ele me deu um soco em cena. Foi na minha garganta, aquilo deu uma discussão enorme. Achei até que ia ficar com algum problema na voz”, disse o galã.

Ele disse que sempre estranhou a postura do ator nos bastidores.  “Guilherme era meio over, era meio fora da casinha. Ele falava umas coisas que todo mundo ficava…", disse.

Logo após sua prisão, Fábio Assunção foi visitá-lo. Ele conta o que ouviu da boca do condenado. 

“Eu entrei na cela, eu tava incrédulo. tinham duas camas de solteiro, ele estava do lado de lá na ponta, eu sentei na outra e ele olhou pra mim e falou: ‘eu acabei com a minha vida'”, relembrou.

REPROVOU DOCUMENTÁRIO

No último domingo (24), o pastor Guilherme de Pádua resolveu se pronunciar após o lançamento de Pacto Brutal, documentário da HBO que expôs o assassinato cometido pelo ex-ator contra a atriz Daniella Perez em 1992.

Em um vídeo publicado em seu perfil privado, o religioso diz que não gostou que a produção da série não o contatou para mostrar o seu lado da história, mesmo que ele já tenha sido condenado por confessar o crime.

"Sem ter acesso aos autos, só no que eu me lembro de cabeça, porque eu precisei refrescar muita coisa, assistindo ao programa, eu consigo quebrar de forma devastadoras, algumas teses do que foi apresentado. É tão fácil, tão óbvio certas coisas que eles não vão dar acesso a vocês telespectadores", disse ele.