Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / GENTE!

Fabiana Karla é corrigida por Patrícia Poeta após gafe ao vivo: "Informação errada"

Fabiana Karla é corrigida por Patrícia Poeta no Encontro exibido nesta quinta-feira; veja

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 27/07/2023, às 10h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fabiana Karla é corrigida por Patrícia Poeta após gafe ao vivo: "Informação errada" - Reprodução/ Instagram
Fabiana Karla é corrigida por Patrícia Poeta após gafe ao vivo: "Informação errada" - Reprodução/ Instagram

A atriz Fabiana Karla cometeu uma gafe ao vivo no Encontro exibido nesta quinta-feira (27). É que ela estava na atração para divulgar a estreia da série Rensga Hits!, produção do Globoplay que agora será exibida no canal aberto.

Só que ela começou o discurso toda pomposa. "Isso aí, pra quem conhece, faz parte do Rensga Hits!, que a gente está voltando com tudo agora. A Helena Maravilha que morava em mim, que estava adormecidinha, já está saindo novamente. E eu tô muito feliz, a gente já está na preparação para a segunda temporada", anunciou ela feliz da vida.

A atriz então convidou o público a acompanhar a série. "Mas a gente tem uma surpresa para quem curtiu e para quem estava pedindo muito, a gente atendeu e vai rolar uma TV aberta, vai ter a temporada na Globo mesmo. A partir do dia 31...", afirmou.

Só que ela informou a data errada e foi corrigida por Patrícia Poeta. "21 de agosto!", disse a apresentadora. "Eita, passei informação errada, que legal!", reagiu ela visivelmente constrangida com a situação.

"É fim do mês!", disse a apresentadora brincando com a situação. "É isso, é 21 de agosto... É o TDAH, gente!", justificou a atriz mais uma vez tentando encerrar a história. Fabiana Karla é conhecida por seu bom humor. 

HOMENAGEM DO FILHO

A atriz Fabiana Karla foi convidada para o Encontro desta quinta-feira (26). Na ocasião, ela relembrou alguns momentos da infância do filho caçula, Samuel Petroti, que atualmente está com 23 anos. O jovem fez uma declaração comovente para a mãe. 

"Fala galera do Encontro, beleza? Prazer enorme estar aqui com vocês hoje, mostrando essas fotos aí antigas, várias etapas das nossas vidas", começou ele. "Apesar da distância, todos esses momentos que a gente ficava juntos compensavam, com alegrias, gargalhadas, palhaçadas que a gente fazia, muitos momentos que vão ficar guardados para sempre", declarou.