Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / PAI CORUJA

Explosão de fofura! Rafa Vitti mostra vídeo da filha fazendo 'cara de mal' e encanta web

Ator compartilha momento de diversão ao lado de Clara Maria, sua herdeira a com Tatá Werneck

Redação Contigo! Publicado em 02/10/2020, às 20h33 - Atualizado às 20h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rafa Vitti encanta com momento fofura de Clara Maria - Instagram
Rafa Vitti encanta com momento fofura de Clara Maria - Instagram

Rafa Vitti se divertiu, e encantou seus seguidores na noite desta sexta-feira (02) ao compartilhar um momento de pura fofura de sua herdeira, Clara Maria.

Nas redes sociais, ele compartilhou alguns vídeos onde a menina, fruto de seu relacionamento comTatá Werneck, aparece fazendo cara de mal ao comando dele.

Na gravação, Clara está sentada no chão, sendo filmada pelo ator, que não aparece no vídeo. Por trás das câmeras, ele dispara: “Cadê a cara de brava?”, imediatamente a menina muda a fisionomia.

Se divertindo com o momento ao lado do pai coruja, após fazer cara de mal, a pequena caiu na risada. Os fãs, é claro, se derreteram com o momento e foram só elogios.

“Que gracinha”, “Carreira de atriz é certa. Filha de peixe, peixinho é”, “O risinho, meu deus”, disseram alguns deles nos comentários. Na legenda, Rafa disse: “Lancei a braba”.

CONFUSÃO:

Recentemente, Werneck encantou os fãs ao publicar um clique inusitado nas redes sociais. Na imagem, ela surge na cama ao lado do marido e da filha do casal. Só que o clique em um ângulo diferente deixou os fãs confusos. 

"Demorei pra entender a imagem... achei que o Rafa tava peludo", disse um seguidor. "Parece que a barriga dele é peluda", afirmou outro. "Fiquei horas para decifrar", afirmou.

Veja: