Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FOFURA

Tatá Werneck diverte seguidores ao compartilhar clique inusitado da herdeira

Apresentadora arranca risadas de amigos e fãs ao mostrar filha em momento divertido

Redação Contigo! Publicado em 22/09/2020, às 19h25 - Atualizado às 19h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tatá se diverte com momento inusitado da herdeira - Instagram
Tatá se diverte com momento inusitado da herdeira - Instagram

Explosão de fofura! Tatá Werneck divertiu seus seguidores na noite desta terça-feira (22) ao compartilhar um momento bem inusitado de sua herdeira, Clara Maria.

Nas redes sociais, a apresentadora compartilhou um clique onde a menina, fruto de seu relacionamento com Rafa Vitti, aparece com o rosto completamente amassado em um vidro.

Na legenda, a mamãe coruja usou seu bom humor de sempre, arrancando risadas dos internautas. “Primeira lição, deusa: tudo tem limite”, escreveu ele no Instagram.

Nos comentários, fãs e amigos se divertiram e deixaram muitos elogios. A também apresentadora Sabrina Sato fez questão de deixar uma mensagem especial: “Eu não aguento, deusa. Apaixonada”, disse ela, deixando ainda emojis de olhos apaixonados.

Outros nomes conhecidos como Fernanda Nobre, Sammy Lee, Mariah Rocha de Moraes e Thaynara OG também deixaram comentários na publicação.

MOMENTO ENCANTADOR:

Mais cedo, Tata empolgou de vez seus seguidores com um novo momento encantador da filha. No Instagram da mamãe coruja, ela dividiu um vídeo divertido da primogênita comendo tudinho do prato e ainda pedindo mais! Toda suja, a bebê de dez meses conquistou o coração dos fãs.

Mas foi mesmo a legenda da imagem que pegou todos de surpresa: "É, minha deusa. Se diz o que devo fazer com uma manga, que dirá com minha vida. Você precisa de um irmão. Alguém que você brigue todo dia, mas ame mais que tudo. Vou providenciar", narrou a esposa de Rafael Vitti

Veja: