Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / EITA!

Exagerado? Look chiquérrimo de Bruna Marquezine no 'Domingão' divide opiniões

Bruna Marquezine apostou em look chiquérrimo avaliado em R$ 3 mil para o 'Domingão' e modelito dividiu opiniões de fãs; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 21/03/2022, às 09h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Exagerado? Look chiquérrimo de Bruna Marquezine no 'Domingão' divide opiniões - Reprodução / Instagram / TV Globo
Exagerado? Look chiquérrimo de Bruna Marquezine no 'Domingão' divide opiniões - Reprodução / Instagram / TV Globo

A atriz Bruna Marquezine novamente virou assunto nas redes sociais com mais um de seus looks chiquérrimos. A ex-global apostou em um vestido nada básico em sua participação no 'Domingão com Huck' e o modelito acabou dividindo a opinião dos telespectadores do dominical.

Para o reencontro com o amigo Luciano Huck, a estrela surgiu usando uma peça assinada pela estilista LaQuan Smith, que não sai por menos de R$ 3.160,00. O vestido pra lá de chique conta com decote frontal além de uma longa fenda.

Nas redes sociais, diversos seguidores exaltaram a escolha de Bruna Marquezine. "Esse vestido não é pra quem quer", comentou uma. "Senti o poder daqui, arrasou!", elogiou uma segunda fã. "Simplesmente maravilhosa! Já tô ansiosa pra ver ela no filme da DC", disse uma terceira já elogiando o novo projeto da atriz.

Entretanto, houve também aqueles que não aprovaram o modelito. "Achei o vestido super over pra Bruna usar no programa do Huck em um domingo a tarde", opinou uma. "Podem ter dinheiro, mas são bregas que dói", alfinetou outra.

Ainda durante a atração, Luciano Huck brincou com a vida amorosa da famosa em um dos quadros: "Achei que era você que estava numa seca terrível". Sincera, Bruna Marquezine deu risada e respondeu que realmente estava passando por um momento delicado.  Vale lembrar que a morena está solteira desde o fim do seu relacionamento com Enzo Celulari em julho de 2021. 

Veja!

Vestido Bruna Marquezine no Domingão