Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / COMO ASSIM?

Bruna Marquezine diz que está em uma seca terrível e choca a web: "Imagina a gente"

Solteira, Bruna Marquezine diz que não está tendo muitos pretendes e web faz piada com a situação

Redação Contigo! Publicado em 20/03/2022, às 19h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruna Marquezine diz que está em uma seca terrível e choca a web: "Imagina a gente" - Reprodução/TV Globo
Bruna Marquezine diz que está em uma seca terrível e choca a web: "Imagina a gente" - Reprodução/TV Globo

Nova estrela de Hollywood, Bruna Marquezine surpreendeu ao voltar para a Globo para o Domingão com Huck neste domingo (20).

Ela foi recentemente anunciada como par romântico do protagonista do filme Besouro Azul, da DC Comics. Esse sera o primeiro papel internacional da atriz.

No programa, ela participou do quadro Acredite em Quem Quiser, onde os convidados devem acertar qual dos participantes está mentindo.

Ao perguntar para um dos possíveis mentirosos sobre uma "seca terrível" que ele passava ao entrar em um app de relacionamento, Luciano Huck brincou com ela: "Achei que era você que estava numa seca terrível".

Sincera, Bruna Marquezine deu risada e respondeu que também estava. A morena está solteira desde o fim do seu relacionamento com Enzo Celulari em julho de 2021. O ex-casal, porém, já foi flagrado tendo algumas recaídas após terem dado um ponto final na relação.

Na outra disputa, os jurados precisaram adivinhar qual dos três candidatos tinha 55 mil matches em um perfil de paquera. Impressionada com o número, Bruna até brincou: "Queria pedir uma ajuda para montar o meu perfil".

Os telespectadores logo ficaram chocados com a informação de que a atriz estaria na seca e comentaram nas redes sociais: "Bruna Marquezine eu posso curar essa sua seca terrível", brincou uma. "Se a está numa seca terrível imagina a gente", comentou mais um. "Bruna Marquezine disse que está numa seca terrível", falou mais uma, impressionada. 

OUSADA

A atriz Bruna Marquezineposou com um vestido ousadíssimo na noite desta quinta-feira (17).

Nas redes sociais, a estrela publicou uma selfie no espelho em que aparece com um vestido com um recorte frontal: um decote com tiras que chega abaixo do umbigo.

O look acabou sendo trocado depois por um macacão preto em que a artista apostou para uma festa de aniversário. 

Siga a Contigo! no Instagram