Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / REALITY SHOW

Ex-Panicat Carol Narizinho está confirmada como participante do reality 'A Fazenda', diz colunista

O programa deve estrear no dia 8 de setembro nas telas da Record TV

Redação Contigo! Publicado em 13/08/2020, às 09h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-Panicat Carol Narizinho participará de 'A Fazenda', - Reprodução/Instagram
Ex-Panicat Carol Narizinho participará de 'A Fazenda', - Reprodução/Instagram

O reality show 'A Fazenda' nem começou e já está entre os assuntos mais comentados.

De acordo com a jornalista Fábia Oliveria, do portal O Dia, a ex-panicat Carol Narizinho está confirmada entre o time de participantes da nova edição do show. 

O nome de Narizinho esteve envolvido em uma polêmica no início deste ano. A loira foi flagrada correndo atrás de Neymar, enquanto ele escapava da conquista com ajuda do amigo e surfista, Gabriel Medina. 

A nova edição de 'A Fazenda' deve estrear no dia 8 de setembro, nas telas da Record TV. Os participantes devem permanecer isolados a partir do dia 21 de agosto, devido à pandemia do Covid-19, para evitar a propagação do vírus dentro do reality. 

DESISTIU

O marido de Carlinhos Maia, Lucas Guimarães estava confirmado entre os confinados, contudo, em entrevista ao jornalista Léo Dias, o influencer revelou que desistiu do programa faltando poucos dias para a estreia. 

“Desde março, eu estava cotado para entrar nesta edição. Mas, nesta não estou. Porém, não descarto a possibilidade de ir para um reality show. Afinal de contas, não tenho medo de mostrar quem sou de verdade, como já mostro nas redes sociais”, disse.

 “Não foi uma decisão fácil. Pedi respostas a Deus e, que engraçado, isso não estava me trazendo paz. Acho que não era o momento mesmo. Quero muito e ainda vou participar de um reality um dia, mas a hora não é agora. Ainda sinto muito a dor da perda da minha avó, que faleceu no fim de maio, dentre outras coisas”, revelou Lucas abrindo seu coração.