Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / REALITY SHOW

Marido de Carlinhos Maia, Lucas Guimarães desiste de entrar em 'A Fazenda': "Não era o momento"

Lucas afirma ter o desejo de entrar em um reality show, contudo, os planos mudaram no momento

Redação Contigo! Publicado em 13/08/2020, às 08h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lucas Guimarães desiste de entrar em 'A Fazenda' - Reprodução/Instagram
Lucas Guimarães desiste de entrar em 'A Fazenda' - Reprodução/Instagram

O reality show 'A Fazenda' está a poucos dias de começar, contudo, a Record TV ainda não conseguiu fechar a lista completa de participantes para a nova edição do programa.

O marido de Carlinhos Maia, Lucas Guimarães estava confirmado entre os confinados, contudo, em entrevista ao jornalista Léo Dias, o influencer revelou que desistiu do programa faltando poucos dias para a estreia. 

“Desde março, eu estava cotado para entrar nesta edição. Mas, nesta não estou. Porém, não descarto a possibilidade de ir para um reality show. Afinal de contas, não tenho medo de mostrar quem sou de verdade, como já mostro nas redes sociais”, disse.

 “Não foi uma decisão fácil. Pedi respostas a Deus e, que engraçado, isso não estava me trazendo paz. Acho que não era o momento mesmo. Quero muito e ainda vou participar de um reality um dia, mas a hora não é agora. Ainda sinto muito a dor da perda da minha avó, que faleceu no fim de maio, dentre outras coisas”, revelou Lucas abrindo seu coração. 

Segundo o marido de Carlinhos, a pandemia abriu novas portas para a carreira profissional, fazendo com que ele repensasse na decisão. Lucas foi convidado para apresentar diversas lives musicais neste período, fazendo com que ele se interessasse por esse ramo artístico. 

“Eu amo atuar, mas quando atuo não posso ser eu. Já quando estou apresentando as lives, posso mostrar quem eu sou e isso despertou em mim a vontade de seguir a profissão de apresentador.”

MAIS UM DESFALQUE

Os planos mudaram para Jéssica Costa, filha do sertanejo Leonardo. 

E, segundo a colunista Fábia Oliveira, do portal O Dia, ela estava de fato cotada para integrar o time de famosos do reality "A Fazenda", contudo, em março deste ano, Jéssica foi submetida a uma cirúrgica cardíaca - a terceira de sua vida - e como o programa exige esforço físico, para cuidar dos animais e outras tarefas, ela saiu da lista de participantes.