Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
TV / NOVA FASE

Ex-galã de Malhação, Rafael Almeida deixa atuação e se lança em carreira como diretor: “Abri mão de projetos”

O artista estreará como cineasta em filme da Tela de Sucessos no SBT

Redação Contigo! Publicado em 27/08/2021, às 07h55

Ex-galã de Malhação, Rafael Almeida deixa atuação e se lança em carreira como diretor: “Abri mão de projetos” - Reprodução/Instagram
Ex-galã de Malhação, Rafael Almeida deixa atuação e se lança em carreira como diretor: “Abri mão de projetos” - Reprodução/Instagram

Rafael Almeida, conhecido especialmente por ter interpretado Gustavo na 15ª temporada de Malhação, abandonou a atuação para seguir seu sonho de ser um cineasta.

Ele está fora das novelas desde 2017, quando atuou em O Rico e o Lázaro, na Record. O ex-galã fará a sua estreia como diretor nesta sexta-feira (27) no filme da Tela de Sucessos no SBT, A Força de um Sorriso. As informações são do Notícias da TV.

Conforme o veículo, com o longa-metragem, o artista diz estar realizando um sonho que idealizou quando mais jovem, aos 18 anos.

“Eu me sinto realizado. Quando eu fiz a minha escolha de sair de frente das câmeras para atuar por trás delas, eu estava buscando o meu primeiro grande objetivo. Aos 18 anos, eu queria produzir um projeto dramatúrgico que fosse ao ar na TV aberta. Esse foi o meu grande sonho quando eu decidi abrir uma outra vertente da vida profissional. Abri mão de projetos como ator pra isso”, contou.

HOMENAGEADO

Paulo Gustavo, que faleceu em decorrência das complicações da Covid-19 em maio, ganhará um especial de fim de ano no Multishow.

Conforme as informações divulgadas pela colunista Patrícia Kogut, para o jornal O Globo, o canal, inclusive, já prepara a homenagem com os textos que o ator desenvolvia para a série que faria baseada em Minha Mãe é uma Peça.

O humorista começaria a gravar a produção em fevereiro, no entanto, o trabalho foi adiado devido à pandemia.