Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
TV / QUE ESPECIAL

Em sua homenagem, Paulo Gustavo ganha especial de fim de ano produzido pelo Multishow

O ator faleceu em maio deste ano após não resistir às complicações da Covid-19

Redação Contigo! Publicado em 26/08/2021, às 10h25

Em sua homenagem, Paulo Gustavo ganha especial de fim de ano produzido pelo Multishow - Reprodução/Fábio Bartelt
Em sua homenagem, Paulo Gustavo ganha especial de fim de ano produzido pelo Multishow - Reprodução/Fábio Bartelt

Paulo Gustavo, que faleceu em decorrência das complicações da Covid-19 em maio, ganhará um especial de fim de ano no Multishow.

Conforme as informações divulgadas pela colunista Patrícia Kogut, para o jornal O Globo, o canal, inclusive, já prepara a homenagem com os textos que o ator desenvolvia para a série que faria baseada em Minha Mãe é uma Peça.

O humorista começaria a gravar a produção em fevereiro, no entanto, o trabalho foi adiado devido à pandemia.

Ainda pelo que foi divulgado pela jornalista, a diretora Susana Garcia e o roteirista Fil Braz, grandes amigos do artista já estão empenhados no desenvolvimento do projeto que será transmitido também pela Globo e Globoplay.

EMOCIONANTE 

Na última segunda-feira (23), Déa Lúciafoi aos prantos enquanto homenageava Paulo Gustavo no palco do Criança Esperança.

Além de soltar o vozeirão ao som de O Sol Nascerá, de Cartola, a mãe do humorista fez questão de relembrar a energia do herdeiro.

"Paulo Gustavo não dava conselhos, seu modo de ser e de viver era o próprio recado, era a própria esperança. O humor era uma forma de viver, que troca as lamentações pela graça, a piada, a generosidade e o trabalhofirme", começou ela.