Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / BIG FÃ

Ex-Casos de Família, Christina Rocha mira em novo público da Globo

Christina Rocha, contratada da emissora do dono do baú, está de olho na concorrência. A veterana está ligada no 'BBB24' e fez questão de comentar um acontecimento

Adriel Marques

por Adriel Marques

amarques_colab@perfilbr.com.br

Publicado em 15/01/2024, às 19h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Christina Rocha e Tadeu Schmidt - (Reprodução: SBT/TV Globo)
Christina Rocha e Tadeu Schmidt - (Reprodução: SBT/TV Globo)

Christina Rocha, ex-apresentadora do Casos de Família, está mirando em novo público da Globo. A loira conhecida pelos posicionamentos fortes, esteve recentemente no A Tarde é Sua (RedeTV!), sendo entrevistada por Sonia Abrão. Durante o bate-papo com a veterana, a comunicadora não se calou e alfinetou a emissora do dono do baú. Acontece que ninguém esperava ver a jornalista comentando BBB24, reality comandado por Tadeu Schmidt, com famosos e anônimos.

Quando esteve ao lado de Sonia, Christina desabafou e não pensou duas vezes, reclamando sobre o fim da sua antiga atração no canal de Silvio Santos: "Eu acho que é um programa que poderia estar no ar, viu? Podiam ter dado mais valor a ele no SBT, que não deram. Até hoje, até ele sair do ar, um pouco desgastado segundo as críticas, a gente nunca entregou menos do que a gente recebeu. A gente sempre levantava! Então, o programa era forte, o produto era forte".

Leia também: BBB24: Juliana quebra sigilo e diz que não sabia sobre o Puxadinho

Mesmo magoada com o término do programa, Christina ganhou uma nova oportunidade do SBT e vai estar à frente de uma revista eletrônica. O projeto está em fase de testes e vai ao ar das 17h30 às 19h45, com previsão de estreia para o final de fevereiro: "Pensaram que iam ficar livres de mim?", brincou a figura pública. Rocha não vai brilhar sozinha dessa vez e em breve os novos nomes devem ser anunciados, pelo veículo de comunicação. 

Para acompanhar as tendências do momento, Christina Rocha surpreendeu o público comentando os últimos acontecimentos no Big Brother Brasil. Dentro da emissora que é contratada, o nome do programa não é citado. Mesmo assim, sem medo, resolveu fazer a alegria do povo e atrair um novo público nas redes sociais: "Ô gente, estava aqui no Instagram, zapeando e vendo as coisas. Como o homem é ridículo, né? A postagem era assim, que eles estavam conversando sobre o corpo da Yasmin Brunet, que ela era tão bonita e já estava velha com 35 anos". 

"Aí o outro fala: 'É, nem loira é'. Gente, que ridiculo! Quem são vocês pra falar de Yasmin Brunet ou de qualquer outra mulher? A mulher de 35 anos, linda e maravilhosa. Isso é inveja, porque não pode pegar. Não é verdade? Porque ela vai literalmente cagar na cabeça de vocês. Vocês acharam que a mulher está ultrapassada? Está velha? Quem são vocês? São horrorosos, barrigudos e feios! Vocês não tem noção? Estão fora da casinha?", disse Christina revoltada. O vídeo rasgando o verbo caiu nas graças dos internautas e logo viralizou, mostrando que apresentadora também gosta de um fervo. Enquanto não retorna para o canal aberto, a estratégia é continuar "quebrando" tudo na web.